ligar ps3 a monitor tft hp17

scp4ever12

Power Member
41F0JZKH30L._SL500_AA280_.jpg


eu tenho esse monitor queria saber:

como ligar (qual a melhor forma ) vga box ,ou comprar um cabo hdmi/vga

axam que se joga bem nesse monitor ?

qual sugestao e bem vinda :P

estou a espera da minha ps3 por isso tantas perguntas LOOL


abraço [[[]]]
 
tens de comprar 1 cabo vga...
é assim acho que isso é um bocado pequeno, mas dá... e quanto ao som, como vais fazer?? isso tem colunas??

o cabo é este ---»» http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=835
cumps...
 
sim tem :P entrada de som

esse cabo e caro :S LOL

sim tens razao e uma beka pequeno mas da para jogar bem ?

obrigado ;)

abraço ;)
eu pa jogar na minha comprei 1 lcd de 20 polegadas... esse é pequeno mas dá... devias era ter umas colunas boas, pois as desse lcd nao me parecem nada boas...
já agora, o teu lcd atras tem a entrada vga e tem as entradas de som?? é que se não tiver tens mesmo de arranjar umas colunas pois o cabo vga só passa imagem... não passa audio...

cumps...
 
tenho umas colunas lifetech 2.0 mas ele tem, entrada de som


eu vi isto :
Xbox 360 VGA HD AV Cable Review (Xbox 360)


nao sei se e mesma coisa para ps3 mas tipoo vou correr
1280x1024
1.31
1.25
5:4​
SXGA
maximo da minha resoluçao ;) (ja agr isso responde aos 720p? (devo estar a dizer asneira mas pronto )

http://hardware.teamxbox.com/reviews/xbox-360/40/Xbox-360-VGA-HD-AV-Cable/p1/

obrigado

o cabo não pode ser esse pois esse é da xbox360, logo não dá na ps3... mas a ponta em si é igual... agorá é assim tu no cabo da ps3 tens na ponta, 1 vga que ligas ao teu lcd, e tens 2 entradas de som, uma branca e outra vermelha, logo para teres som, tens de ligar isso a umas colunas ou ao teu lcd se tiver entrada para isso...

certamente vais precisar também de um adaptador para teres 2 vga, pois esse monitor só deve ter 1 entrada vga, logo para ligares ps3 e pc ao mesmo tempo, precisas de um adaptador, que transforma a entrada vga do teu lcd em várias... isso pelo que sei emcontras em qualquer loja de electronica e axo que há uns baratinhos... isto se o teu lcd só tiver 1 entrada vga, com eu acho que é o caso...

quanto à resolução não sei se é 720p ou não... mas nesse lcd, deve dar bem melhor que numa tv das comuns...


cumps...
 
obrigadooooooooo a serio ;)


agr a questao da resoluçao alguem sabe me dizer sff ;)

abraço ;)
de nada...

sempre precisas do adaptador para teres vários vga?? o teu lcd tem as entradas brancas e vermelhas do som?? ou as tuas colunas...

a defenição não te sei dizer, mas penso que não chega aos 720p, mas anda lá perto, e acho que num lcd desses tens sempre melhor qualidade que numa tv comum... mas claro que se fosse 1 full hd, seria melhor... o cabo é caro, mas também se fores comprar 1 bom cabo hdmi, é carinho também...

cumps...
 
Back
Topo