1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ligar ps3 a net

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MDK, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1230)

1. MDK

MDK Power Member

Boas desculpem a pergunta mas posso ligar a ps3 a net so pela porta land o PC directamente ligada a ps3 e se ela configura automaticamente para a ligaçao plug and play

obrigado desde ja

porque ando as cegas com a PS3

agredecia toda a ajuda que me possam dar

obrigado

2. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Ia agora mesmo criar um tópico com sobre isto mas com outra pergunta por isso aproveito este.
    Tenho um bocado de receio se vou conseguir ligar a minha ps3 a internet. Estou a pensar ligar a consola à televisão da sala e tenho um routter com wireless no escritório. Posso ligar via wireless ou tenho de comprar um adaptador para isso?

Delgado, o Gordo

3. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Via wireless funciona na boa;)

4. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

Se andas ás cegas lê o manual que vem com a PS3, tens lá respostas para tudo.

Começo a ficar farto com este tipo de tópicos, quando as resposta estão todas no manual!!

O pessoal não liga nenhuma aos manuais porque pensam que sabem aquilo tudo e tal e que os manuais só trazem a explicar como ligar e desligar e cuidados a ter e etc e depois veem para os foruns tirar dúvidas quando essas dúvidas podem ser tiradas no manual!!!

FDX leiam o *** do manual.

5. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Obrigado:)

6. alimpo83

alimpo83 Power Member

Partilhar esta Página