1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ligar ps3 a net

Discussão em 'PlayStation' iniciada por neo69, 18 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 665)

1. neo69

neo69 Power Member

Boas!
    Comprei a ps3 a pouco tempo e komo inda n pecebo la mt deixo a minha duvida..
    Eu ja tive a ver na net k e peciso routers ou coisa assim pa ligar atraves de wireless mas a net ke eu tenho e por cabo, da cabovisao. Eu gostava d saber s tirar o cabo ethernet k tenho ligado ao pc atraves do modem e ligar directament a ps3 dá? Se n der o k faço pa ter net atraves da cabovisao pa ps3..
    Cumps

2. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

sim podes fazer isso. eu tenho cabovisão e comprei router porque tambem tenho psp e assim tenho net na psp, pc e ps3 tudo ao mesmo tempo :)

3. neo69

neo69 Power Member

boas

kuanto kusta uma cena dessas? vi na net ke uns têm o modem integrad mas k n e aconslhavel para net por cabo. Dá aí sugestoes.. ha depois d ter isso ja n ligo a ps3 pelo cabo ethernet?
    cumpz

4. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

O router que comprei custou 50 euros na *****, e dá-me pela casa toda ( com a PSP )
    Depois ligas à PS3 por fio, tem mais estabilidade, mas se tiver perto ( a PS3 ) podes ligar por wireless.
    Eu tenho um modem da cabovisao, comprei um router normal, liguei ao modem e pronto.

cumps

Partilhar esta Página