Ligar PS3 á net!!!

MoonSt0ne

Membro
Boa noite,

Tive a procurar aqui no fórum e no google por tópicos sobre este assunto mas nao consegui resolver o meu problema.

Comprei um router wireless linksys e tenho um modem thomson da cabovisao e tenho o pc no quarto e a ps3 na sala...
Já configurei o router como pedido e pus os cabos na ordem certa mas quando ligo o router e o modem não tenho apanho net na ps3 ( apenas o ip mas depois dá erro de DNS) nem no pc.
Tenho nesta sequencia:
PC - ROUTER - MODEM

O meu objectivo era ficar com net no pc e na ps3 ao mesmo tempo sem problemas

Alguem me pode ajudar?
 
Última edição:
É assim eu tenho ligado da seguinte maneira modem ao router e depois por cabo de rede ao pc , cabo de rede a ps3 e power line ao portatil do meu quarto o wireless só para a wii , quando tinha a xbox 360 tambem ligava por cabo porque a net via wireless fica uma porcaria e uso na wii porque é a unica maneira de ligar .
O linksys deve ser wrt54gc ou o gl suponho experimenta como disse que em principio dá se não der desliga o modem e o router e volta a ligar com a ps3 ligada em principio já dá.
 
É assim eu tenho ligado da seguinte maneira modem ao router e depois por cabo de rede ao pc , cabo de rede a ps3 e power line ao portatil do meu quarto o wireless só para a wii , quando tinha a xbox 360 tambem ligava por cabo porque a net via wireless fica uma porcaria e uso na wii porque é a unica maneira de ligar .
O linksys deve ser wrt54gc ou o gl suponho experimenta como disse que em principio dá se não der desliga o modem e o router e volta a ligar com a ps3 ligada em principio já dá.

Acertaste é o wrt54gc :P

EDIT: WTF??? CONSEGUI HEHE LOL...já tenho net no pc e na ps3...bati no modem e no router e consegui :lol:
Podem fechar o tópico

Obrigado
 
Back
Topo