1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar PS3 á net

Discussão em 'PlayStation' iniciada por casta, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 661)

1. casta

casta Power Member

Boas pessoal. Hoje tentei ligar a minha PS3 á net, tenho um router Gygabyte, comecei a fazer a configuração para ligar a net apareceu q tinha 15 % de rede... fiz a configuração toda mas depois não consegui fazer a ligação. será que 15% não chega para a consola ter net? cumps

2. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Chega embora com uma ligação extremamente lenta e demorada, se eu com 60% as vezes esta lenta...

Tens que descontar uns bons % ao receptor wireless da PS3. Tenho a PS3 e o portátil quase lado a lado, o portátil tem SEMPRE 100% de sinal e a PS3 60 e poucos e não passa daí, quando muito vai aos 70 raramente lol.

3. Earthless

Earthless Power Member

lol MRuivo tou exactamente igual a ti parece que tavas a descrever a minha situação ahaah.

Bem terás de esforçar melhor isso, não consegues aproximar a ps3 do router um pouco mais?

4. kavako

kavako Power Member

Compra um router wireless norma N.
    Provavelmente o teu é norma G.

Um N resolve isso.

5. hammond

hammond Power Member

Com o router da Tvcabo é possivel sem ter que usar o cabo ethernet?

6. kavako

kavako Power Member

Não tenho TV Cabo... não te consigo dizer.
    Mas um router é um router... só tens que descobrir as características dele.

7. nuno2k

nuno2k Power Member

boas
    tenho uma duvida
    comprei uma pen de 16 gigas e a minha ps3 não a reconhece
    alguem sabe pq?
    ela tá em fat 32

Partilhar esta Página