1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar PS3 a placa de som PC???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ricardo Miguel, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2239)

1. Ricardo Miguel

Ricardo Miguel Power Member

Gostaria de saber se é possivel ligar a saida de som da ps3 a uma placa de som de um computador, para ouvir o som nas colunas do mesmo.
    Pois no pc tenho melhor som que na tv e gostaria de saber se alguem já o fez.

2. PatinhoFeio

PatinhoFeio Banido

dá.. liga por optico e ta andar

3. Ricardo Miguel

pois pensei nisso mas o optico das placas de som faz in/out? e qual aconcelham?

4. aurelios69

aurelios69 Power Member

que placa de som tens?

5. VFS0007

VFS0007 Banido

tb gostava de saber...

a minhha é uma audigy 2. será que faz digital in?

6. Rehael

Rehael Power Member

eu comprei um adaptador de RCA para Jack 3.5mm e liguei ao Line In da minha audigy 2. não tenho surround mas tenho o som a sair pelas 6 colunas o que é melhor do que a tv :D

7. PatinhoFeio

PatinhoFeio Banido

audigy 2 tanto tem como in e como out

8. aurelios69

aurelios69 Power Member

Eu tenho a Sound Blaster X-Fi Xtreme Gamer FPS, comprei isto http://us.creative.com/products/product.asp?category=1&subcategory=16&product=14659 agora tenho saída e entradas de som digitais opticas, e som 5.1. Pena é ter as cretive P5800 5.1, e preciso de ter o pc próximo das consolas, que nao dá muito jeito, já me arrependi. Nas próximas semanas compro as Logitech Z5500 digital. Isto são duas soluções que servem para ti.

9. Ricardo Miguel

Eu tenho uma audigy 2 e o pc com um 7.1 da creative e junto a consola mas vi umas placas com entrada digital, esta Creative X-FI XtremeAudio PCI-E tem a indicaçao de Optical out (TOSLINK) / Optical in (TOSLINK) , sera qua dá para ligar lá a consola e ter o surround?

10. aurelios69

aurelios69 Power Member

Para a ps3, só terás surround 7.1, se utilizares hdmi, pela saída optica digital é até 5.1. E essa Creative X-FI Xtreme Audio PCI-E, parece servir.

Última edição: 26 de Agosto de 2008
  11. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Boas pessoal, eu tenho uma duvida diferente eu gostava de ligar a minha ps3 as colunas directamente mas nao encontro nenhum conversor jack-optical a venda, alguem me pode dar algum sitio de venda de um destes adaptadores.

Obrigado

Partilhar esta Página