1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar ps3 à ups.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por uchila, 25 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 868)

1. uchila

uchila Power Member

Boas!

Eu ando aqui a pensar numa há já muito tempo que pode dar muito jeito que é o seguinte:

Aqui a luz cá em casa costuma ir abaixo algumas vezes, 5 vezes por semana, dependendo da altura do ano, e quando eu estou a jogar, a fazer níveis de algum jogo ou a meio de um jogo de pes, é muito mau, e por isso pensei em ligar a ps3 a uma ups (ainda não liguei porque não sei se é compatível ou não, se causa algum estrago) e portanto gostaria de saber se alguém daqui já fez isso e se dá.

Cump's!

2. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Eu vou fazer agora mesmo... Lol

Tenho aqui uma UPS de 1400Kva e nela vai estar ligado 2 pc's, 2 monitores dos pc's, 1 modem, 1 PS3, 1 LCD e 1 sistema de som...

Ela só tem de aguentar o suficiente para poder guardar o que é que esteja a fazer... seja nos pc's, seja na PS3...

3. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Não há problema nenhum ligar a ps3 a uma UPS, não te esqueças de ligar o lcd/tv também senão ficas às cegas.

Uma UPS razoável deve dar-te uns 5 minutos para desligares tudo.

4. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Um destes é bom http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=12525 »?

5. nunoxad

nunoxad Power Member

Olha amigo essa nao vale a pena, nem se aguenta so com a ps3 mesmo so com a ps3 ligada e sem falar a luz a UPs nao aguenta (experiencia propria num de 800 por isso essa de 400 deve ser igual)
    abraço

6. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Comigo passava-se o mesmo e comprei um UPS de proposito para a PS3 + TV LCD :p
    Resumindo, os problemas acabaram-se e estou ''protegido'' para o que vier :001:
    Atenção que para correres qualquer risco de ficares sem TV,PS3 ou até mesmo o PC não é necessario a luz ir abaixo, picos/baixas de tensão etc... é o suficiente :eek::(

Nem penses duas vezes e compra um UPS ''decente'', pela negativa não perdes nada! antes pelo contrario :)
    Cumpz...:cool:

Partilhar esta Página