Ligar PS3 ao meu monitor TFT 19 vou ter melhor resolução?

HearTTakeR

Power Member
Amigos, a questão é a seguinte, tenho um monitor TFT 19 WIDE, e tou a jogar numa televisão banal de 72cm ligação scart, se eu mudar para o TFT nativo de uma resolução de 1440x900 com entrada vga vou ficar com melhor definição? È que com a televisão banal os graficos são muito baços, obrigado e bons jogos.:x2:
 
alguem qu me possa ajudar?:'(

Sim, passas a jogar em resolução HD em vez de SD ( SCART ). Tens é que usar este cabo VGA pra ligar a PS3 á entrada VGA do monitor.

http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=835

Permite ligar a consola Wii ou PS3 a um monitor ou HDTV com entrada VGA.
• A resolução é 480p (640*480) quando se utiliza na Wii. A resolução é controlada através da consola.
• As resoluções suportadas são 480p/720p/1080i/1080p quando se utiliza na PS3.
• A frequência da imagem pode ser 50/60/75Hz.
• Saida de audio estereo.
• Consumo de energia: 150MA-200MA (fornecido pela consola).

Cumps
 
Sim, passas a jogar em resolução HD em vez de SD ( SCART ). Tens é que usar este cabo VGA pra ligar a PS3 á entrada VGA do monitor.

http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=835

Permite ligar a consola Wii ou PS3 a um monitor ou HDTV com entrada VGA.
• A resolução é 480p (640*480) quando se utiliza na Wii. A resolução é controlada através da consola.
• As resoluções suportadas são 480p/720p/1080i/1080p quando se utiliza na PS3.
• A frequência da imagem pode ser 50/60/75Hz.
• Saida de audio estereo.
• Consumo de energia: 150MA-200MA (fornecido pela consola).

Cumps

Boas para nao criar um topico novo decidi postar aqui
É o seguinte eu tenho um tft da sony de 17pol (resol 1280*1024) e queria ligar a minha xbox 360 por vga ao monitor , a minha duvida é se o monitor ao converter para 720p(1280*720) nao vai ficar com barras

cumps
 
com o meu tft consigo atingir os 720p? com uma resolução de 1440x900? obrigado

Com essa resolução é HD mas acho que a ps3 não faz assim as resoluções , a xbox tbim nao faz essas de ecras 16:10 ainda tbim , não sei se a ps3 faz , mas pdoes jogar na mesma metes a resolução a 1280:720 ou 760 n sei bem , secalhar vais é ficar com a imagem uma beca esticada , mas como é ps3 não tenho a certeza , na xbox é assim , mas agr co update ja n vai ser.

cumps e acredita que + vale jogares c a imagem esticada do que em SD , a diferença kd jogas em HD é mta ;)
 
Obrigado amigos, já me ilucidaram sobre o assunto, pelo que pude constatar, vou ter melhor resolução e melhor qualidade de imagem, fixe ja vou comprar a vgabox com xcm 1080p, obrigado:x2:
 
Back
Topo