1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ligar ps3 ao monitor(msg: não otimizado) :(

Discussão em 'PlayStation' iniciada por moscs, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 696)

1. moscs

moscs Power Member

boas pessoal, comprei uma ps3 e um cabo para ligar ao monitor do pc, que o meu monitor é de 22", da samsung(226bw), mas agora quando ligo aparece-me uma caixa com a seguinte mensagem: monitor não otimizado, 1680x1050 60hz, e nao dá, fica tudo preto, dá som, mas imagem não, como fazer agora? já estou a fikar desesperado [​IMG] ... comprei a consola para nada tou a ver.

o cabo é este:
    http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6652842

cumps.

2. dspt

dspt Power Member

Eu também tenho esse cabo e aconteceu-me o mesmo. Fiquei preocupado mas depois pensei e consegui resolver o problema.

Tens de ligar a PS3 à TV e vais às definições de apresentação e lá escolhes: cabo AV por componentes. Depois seleccionas 720p. Não vai aparecer nada na tua TV (se não tiver HD) e então aí desligas o cabo da Tv e ligas ao monitor. Vai-te aparecer imagem no monitor.
    Espero ter ajudado

3. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Fica a pressionar no botao power da Ps3 até fazer um "bip".

4. moscs

moscs Power Member

já consegui, mas tem umas cores e uma imagem da treta, mal consigo ler o que está lá escrito, alguem saber se é alguma definição do monitor???

5. dspt

dspt Power Member

Eu teho um e a imagem é boa. Só aparece um pouco clara

6. Panike

Panike Power Member

sim a consola ficou na definiçao mais baixa de todas

vai a definiçoes de apresentaçao>definiçoes de video e depois mudas a resoluçao

7. moscs

moscs Power Member

só aparece lá 500 e tal, 720 e 1000 e qualquer coisa, meti 1000 e tal mas ficou quase na mesma... :(

Partilhar esta Página