1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar PS3 directamente ao modem Netcabo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Lost_Soul, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1102)

1. Lost_Soul

Lost_Soul Power Member

Boa tarde!

Espero que me possam ajudar. Comprei recentemente uma PS3 e agora queria ligar ao modem que tenho da Netcabo mas dá-me sempre erro de DNS (8002AE1D). Já experimentei inserir o DNS da netcabo mas mesmo assim não dá. Tb tentei reiniciar o modem e tb não resultou. Se alguém me puder ajudar eu agradecia.

Cumprimentos :)

2. Flaxh

Flaxh Power Member

Sou utilizador netcabo e comigo acontece o mesmo, só que na X360. Não consigo ter net simultaneamente no PC e X360.

Umas dicas na configuração da ligação eram bemvindas.

3. kaib

kaib Power Member

Se o modem estiver ligado via USB directamente as consolas ñ vai dar..., têm de ter 1 router...ou então ligar o modem ao pc directamente e estabelecer a ligação á net através do PC e ligar as consolas com 1 cabo de rede cruzado ao pc e nas definições de rede(PC) têm de partilhar a ligação á net...!

4. ELgatu

ELgatu Power Member

eu acho q nao da para ligar directamente ao modem :( tb numca exrimentei!

para por a partilhar a net do pc com a consola é muito facil...cabo Rj45 consola -> placa rede pc...e em painel de controlo/ligaçoes....partilhar

ou entao wireless

5. Flaxh

Flaxh Power Member

Os meus conhecimentos nesta área não são muitos :D

Eu tinha aquilo que penso chamar-se um gateway, que ligo ao PC por USB e à X360 por Ethernet.

6. Flaxh

Flaxh Power Member

Update: Compreiu hoje a PS3 e gostaria de ter net simultaneamente no PC e na consola. Alguem me pode ajudar? Sou utilizador de NetCabo e o modem é RCA Digital Cable Modem. Com TvTel, conseguia ligar por USB ao PC e Ethernet à X360 e funcionava, mas desde que mudei pra NetCabo deixou de dar.:S

7. Crimson

Crimson Power Member

Compra um router.

Partilhar esta Página