Ligar Ps3 em sistema 5.1

tens duas opções:
1- Ligas o cabo HDMI directo à TV e um cabo optico para o amplificador home-cinema;
2- Ligas o cabo HDMI ao amplificador e a saida deste à TV.

Depois é só configurar a PS3 para usar o método k escolheste. Ou video e audio atravez do HDMI, ou Video atravez do HDMI e som atravez do optico.
 
tens duas opções:
1- Ligas o cabo HDMI directo à TV e um cabo optico para o amplificador home-cinema;
2- Ligas o cabo HDMI ao amplificador e a saida deste à TV.

Depois é só configurar a PS3 para usar o método k escolheste. Ou video e audio atravez do HDMI, ou Video atravez do HDMI e som atravez do optico.

Tambem vou hoje buscar um amplificadoe HDMI que comprei. Dessas duas opções qual será a que melhor som "manda"?
 
Como aquilo só tem uma saida por HDMI e entrada por componentes. acho que prefiro usa o cabo de fibra optica para o som e HDMI directo à tv ;)

cumps
 
Onde posso encontrar adaptadores HDMI-DVI ? tenho um projector que faz 720p mas so tem DVI.. quanto ao som o cabo optico será usado ligando a um amp
 
adequiri o cabo hdmi a 3 semanas sem duvida precisava daquilo para usufruir de uma boa imagem, hoje comprei um cabo de fibra optica tenho a dizer 2 objecto a adequirir numa ps3
 
Back
Topo