1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar Ps3 em sistema 5.1

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fsschmitt, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3868)

1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Agora para o natal adquiri as seguintes compras:

Plasma 42'' LG 42PC51 (2 entradas HDMI)

Home-cinema Panasonic SC-PT550E-K (Saida HDMI, pois tem up-scale de 1080p) 5.1

E já tenho a PS3 60Gb.

Eu queria saber como ligo a PS3 ao DVD de forma a puder ter o som das colunas 5.1 do home cinema em vez de só ter o som da televisão.

cumps

2. r3pek

r3pek Power Member

tens duas opções:
    1- Ligas o cabo HDMI directo à TV e um cabo optico para o amplificador home-cinema;
    2- Ligas o cabo HDMI ao amplificador e a saida deste à TV.

Depois é só configurar a PS3 para usar o método k escolheste. Ou video e audio atravez do HDMI, ou Video atravez do HDMI e som atravez do optico.

3. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Tambem vou hoje buscar um amplificadoe HDMI que comprei. Dessas duas opções qual será a que melhor som "manda"?

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Como aquilo só tem uma saida por HDMI e entrada por componentes. acho que prefiro usa o cabo de fibra optica para o som e HDMI directo à tv ;)

cumps

5. Voila

Voila Banido

Onde posso encontrar adaptadores HDMI-DVI ? tenho um projector que faz 720p mas so tem DVI.. quanto ao som o cabo optico será usado ligando a um amp

6. luis15

luis15 Power Member

Onde compraste a tua consola deve ter adaptadores HDMI...

7. fsschmitt

fsschmitt Power Member

qualquer grande superficie de informatica deve ter isso ;)

8. Plinks

Plinks Power Member

Pensas que ele comprou a consola numa loja de informática?? :D ( na brinca ) tenta as lojas da especialidade

9. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

adequiri o cabo hdmi a 3 semanas sem duvida precisava daquilo para usufruir de uma boa imagem, hoje comprei um cabo de fibra optica tenho a dizer 2 objecto a adequirir numa ps3

Partilhar esta Página