1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PlayStation Ligar PS3 net tmn?

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por SodropeSatan, 6 de Julho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1746)

1. Bem, o que eu fiz foi pegar no cabo rj45 do telefone e por no computador, depois ligeui do computador ao modem do telefone que é da zon tvcabo. Depois desse modem liguei um cabo ethernet a ps3... so k quando vou ligar as vezes da erro de dns outras vezes diz que expirou o tempo. Durante este processo mantenho sempre a internet da tmn ligada. Alguem me podia ajudar, e k ja segui todos os tutoriais que andam por ai e nada.

2. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Também não se percebe mesmo nada do que pretendes fazer.
    Vamos por partes: A tua net da tmn é linha fixa, adsl, ou é banda larga movel?
    Se for adsl tens de fazer o seguinte: o cabo que sai do modem, tipo cabo de rede, ligas directamente a ps3 e configuras a partir daí a net na ps3.
    Se tiveres banda larga tmn penso que a configuração é a seguinte: ligas a net a um portatil, ou pc com placa wireless, e depois tens de partilhar a internet, não sei bem como fazes isso. Depois é so ligares a ps3 e procurares redes wi fi e acho que consegues ligar a ps3 a net.

3. pelo que presebi (mt pouco) em vez de ligares o cabo enthernet ao pc,ligas diretamente a PS3

Partilhar esta Página