1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Ligar psp a televisao...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Dark_Wolf, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1705)

1. Dark_Wolf

Dark_Wolf Power Member

BOas Pessoal...
    Gostava de sabes se e possivel ligar a minha psp ao meu LCD para por a correr um filme atravez da psp... E possivel fazer isso???
    Existe algum cabo proprio que tenha que adquirir para o fazer???
    Os Melhores CUmprimentos
    Dark_Wolf

2. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

3. ||alc||

4. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

metes os cabos e ligas a televisao....nada tao simples. Foi como eu fiz.

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

sorry, não tinha visto o teu último link.:)
    em termos de funcionamento o killerboy_10 tem razão, colocas os cabos e ligas á televisão.
    cump.

6. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

recentemente saiu um software (homebrew) que permite fazer "video out" para o pc, usando o cabo usb

se tiveres uma placa grafica com tv-out, podes passar da psp para o pc, e do pc para a tv ;)
    http://www.psp-hacks.com/file/1158

7. Katamy

Katamy Power Member

Para que fazer isso tudo se tens cabos próprios para ligar directamente a PSP e a TV? :lol:

8. ||alc||

Porque assim não custa (€) nada ?

9. Katamy

Katamy Power Member

Mas evitas de ter uma trabalheira desgraçada cada vez que quiseres ver vídeos na TV.

10. |[-BooT-]|

tecnicamente não há cabos proprios para ligar directamente a psp à tv... aquele acessório "filma" a imagem da psp e envia para a tv... resumindo, é um enxerto tal como o video por usb, mas mais caro ;)

11. Katamy

Katamy Power Member

É quase a mesma coisa. Evitas é de estar a transferir ficheiros de um lado para o outro.

12. |[-BooT-]|

entre transferir meia duzia de ficheiros e largar 100€ ... venham de lá esses ficheiros ;)

Partilhar esta Página