Ligar PSP á TV

Cooling disse:
...
ui bacorada...so falta dizer que eu disse uma barbaridade...:rolleyes: daquelas tipo a minh FX 5200 256mb e melhor do que a tua 6600GT de 128...
sim,tinha visto em alguns sites que diziam isso...e não nao tenho uma PSP
e depois? :rolleyes:

não é preciso ires tão longe...olha para o gta a correr na psp e dps olha para o gta a correr na ps2
 
Cooling, disse bacurada na boa, mas viu-se que não conhecias as duas plataformas. o GTA na psp rulla porque aquilo é um ecran pequeno, mas as texturas são medianas e as figuras low poly, mas num ecrã como este tudo parece um abuso :D abraço.
 
Gostei destas pics

psp2tv-3-thumb.jpg


complete5.jpg


e jogar assim:

837013.png


será k suporta:

psptvtuner.gif


fbd186e1a9d3ef53.jpg
 
Última edição:
paperless disse:
Sim a PSP é mais potente que a PS2..

Deixem eles acordar os 100 Mhz adormecidos na PSP e fazerem jogos que os aproveitem...

A psp n é mais potente que a ps2, comparem o cpu, motor grafiko , ram , todos os controladores e buses.

N vamos comprar uma consola portatil com uma "desktop".
 
true, +e so verem os compenentes, no entanto como disse em cima, consegue-se sem grande esforço aproximar-se da qualidade grafica da ps2 decido a tamanho de ecran etc
 
o grande problema da PSP é da bateria que fica com mto pouca autonomia á sua velocidade no maximo ... logo passava de ~6h para umas ~3h ... até aparecerem baterias com mais capacidade a Sony n mete a PSP a 333 mhz que ai sim colocaria grandes graficos na "pecanita" e calava mtas bocas que por ai andam. Todavia quem quiser existe a bateria X2 e alguns homebrews que fazem modificações na velocidade da PSP e a colocam a 333 Mhz é pena é n haver jogos para aproveitar essa benese...
 
xtm disse:
Voces acreditam mesmo que a psp > ps2 ?

O K

A PSP não é maior que a PS2, é mais o contrário (se querem usar <> ao menos saibam o que andam a fazer)

O que é melhor? Se para uns o melhor é gráficos, para outros, a portatibilidade + caracteristicas + tecnologias é o que realmente interessa!!

Não iniciem uma conversa de a pila da psp é maior k a da ps2 :-D
 
acho que o que está em questão aqui e a performance gráfica. acho que isso ja esta mais que debatido... e aliás é totalmente offtopic.
 
Back
Topo