1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV ligar psp ao autorradio do carro

Discussão em 'PlayStation' iniciada por alexcoupe10, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 3042)

1. boas pessoal sou novo por aki, tenho uma psp fat e gostava de a ligar ao som do carro.
    alguem me pode dizer como fazer isso.
    cumps...

2. sousa2005

sousa2005 Banido

se o teu radio tiver LineIn é so ligar um cabo de audio 3.5mm na saida dos fones da PSP e ligar ao radio, na entrada lineIn.

se n tiver lineIN so com uma cassete daquelas com um fio para ligares na PSP...lol

ou

um transmissor FM...

3. o meu radio nao tem line in e e de cds, sei k a kenwood tem um cabo ke transforma uma saida k existe por tras num in . so nao sei onde encontrar o cabo

4. Marmitas

Marmitas Banido

Eu ligo por usb.Se o teu tiver podes tentar assim.

Cumps;)

5. nop nao tem usb so tem mesmo atraves desse cabo auxiliar... a minha dificuldade neste momento e arranjar o cabo.

6. Liteflame

Liteflame Power Member

Num revendedor da Kenwood és capaz de encontrar isso. Ou então telefona para lá.

7. TaZ_69

TaZ_69 Power Member

8. Liteflame

Liteflame Power Member

Atenção que o rádio dele é capaz é de ter entrada AUX mas naquele conector de pinos, que não sei realmente o nome (DIN acho eu) e aí precisa de ter um cabo próprio.

9. e isso mesmo cabo de pinos mas onde arranjar o cabo a bom preço na kenwood upa upa...

10. TaZ_69

TaZ_69 Power Member

isso e entrada para uma caixa de cd's não da para la ligar a psp

11. Liteflame

Liteflame Power Member

Não propriamente. Depende dos modelos dos autorádios.

Existem uns que só têm entrada AUX para a tal caixa de CD's, existem outros que permitem usar essa mesma entrada AUX para ligar outro qualquer aparelho externo.

Ele tem que vêr é mesmo se o modelo do autorádio dele se enquadra na 2ª situação.

12. ja encontrei o cabo num representante da kenwood...custa 30€ obrigado pessoal.

Partilhar esta Página