1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas ligar router d-link a router zon hub para ampliar sinal?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por The_Fish, 16 de Novembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1305)

1. The_Fish

The_Fish Power Member

Boa noite gostava de saber se da para ampliar sinal com um router d-link ligado ao zon hub? Adquiri um router zon hib e no sitio que esta nao da para a casa tods, e precisava de almpliar o sinal. Agradeco ajudas obrigado

2. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Não tens mais tomadas de tv no resto da casa, onde seja possível colocar o router e ficares servido?
    Qual é o modelo do D-link? há uns que dão e outros que não...

3. The_Fish

The_Fish Power Member

Model é DIR-615. Mas nao da porque tenho 3 telefones em casa e esses depois deixam de dar, e eles criam custos para fazer a alteracao. Da me uma ajudinha agradecia.

4. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Vais Aqui e metes DIR-615 depois vê qual a versão do teu router, depois sacas o ficheiro refernte à versão do teu router e sacas primeiro o que diz"Firmware: Special image for initial flashing" e metes para dentro do router, depois reinicias o router e metes o que diz "Webflash image"

Tens de meter sempre o que diz "initial flashing" primeiro, depois de meters os 2 ficheiros dentro do router, esperas que reinicie e procuras a opção repeater e configuras a rede wireless

5. The_Fish

The_Fish Power Member

como é que meto os programas para dentro do router?
    para colocar a opção repeater tenho que meter o ip no router e alterar la nas definiçoes?a
    depois de colocar isso tudo para configurar a wifi que é precisso fazer, so dizer que por exemplo para ampliar o sinal do router zonhub é?
    isto quer dizer que o router que eu tenho d-link da para ampliar o sinal?

Última edição: 17 de Novembro de 2012
  6. The_Fish

The_Fish Power Member

nao percisei se instalar nada ja da.. mas digam quando estiver perto do router da zon, a qual devo ligar ao router d-link ou ao zon-hub?

7. NVRSystem

NVRSystem Power Member

é igual desde que os dois transmitam sinal onde possas navegar na net.

8. The_Fish

The_Fish Power Member

Obigado. Problema resolvido. Podem fechar o topico por mim. Obrigado

Partilhar esta Página