1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar Router NTech a um modem Speedtouch da clix!!! ajuda por favor!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por patinhas1, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 870)

1. Olá a todos, eu sou Cliente da Clix 24MB (so xega aos 12MB:S) e tenho um modem router Speedtouch com 4 portas Ethernet. Como estas 4 portas nao me são suficientes eu gostava de ligar a um router da NTech que tenho cá em casa (utilizava-o antes de clix, com a tvtel(rede cabo) e nunca me deu problemas..)

Eu ja fiz uma derivação de cabo ethernet até a entrada do router que diz Internet e depois liguei o pc a um das portas do router, mas o pc nao "apanha" net... ALguem me sabe dizer o que tenho que fazer mais??? Obrigado a todos pela ajuda!

Pedro
    [​IMG] [​IMG]

2. crazy_clit

crazy_clit Banido

Desliga o dhcp do ntech, mete ip's fixos nos pc's, com o ip do speedtouch como gateway.

E tens de ligar é ao switch do router, que vai ficar a funcionar apenas como switch.

3. So nao percebi muito bem isto do switch do router... podes explicar outra vez sff??

obrigado

4. Plenton

Plenton Power Member

Também precisava saber o que necessito...

Partilhar esta Página