[Colunas] ligar sistema 5.1

Se a TV tiver entrada RCA 5.1 ligas por aí, senão podes ligar como se fosse MP3 tal como diz nas colunas, também por RCA. Em último caso arranjas um adaptador RCA para jack 3.5mm e ligas à saída de auscultadores da TV..

Cumpsz
 
BoasPelas cotos que vi tens que ter um cabo que numa ponta tenha a entada pa ligares na ficha de som out da tv e na outra ponta 6 bananas 3 vermelhas e 3 brancas para ligares nas 6 fichas onde diz dvd5.1 inputAgora se tiveres uma input optica de som no dvd aconselho a ligares por la de certeza que a tua tv tambem tem um out optico de som
 
eu talvez me tenha explicado mal, eu quero é ligar as colunas directamente á TV eu não tenho DVD, e a TV sim, mas colunas não tem entrada optica por isso a minha dificuldade em ligar tanto cabo que tem as colunas á TV
 
podes comprar um conversor de digital para 5.1 algo tipo isto Proibidos links para lojas
corrige o link e ve :)
 
Última edição pelo moderador:
xi não á mais barato:wow: corrige se tou errado, ligo as 6 fichas RCA das colunas ao adaptador e depois posso ligar um cabo optico do adaptador á TV, correto?.. e tenho o problema resolvido...

a oferta já me esta a sair cara:P
 
Back
Topo