ligar surface pro4 a uma smart tv

@Musklo123 podes facultar modelo?

--Edit
Existe a probabilidade da firewall, mesmo sendo a nativa, não tenha uma regra para o miracast. Se for esse o caso, também tem resolução!
 
Não respondeste à questão do modelo.

Edit--

qual a build do windows que tens nesse equipamento? Isto porque penso que existem problemas com o miracast na versão de aniversário (build 14393).
Estou a tentar ligar uma máquina com a versão de aniversário e não estou a conseguir!
 
Última edição:
Não respondeste à questão do modelo.

Edit--

qual a build do windows que tens nesse equipamento? Isto porque penso que existem problemas com o miracast na versão de aniversário (build 14393).
Estou a tentar ligar uma máquina com a versão de aniversário e não estou a conseguir!

Modelo é ue40f6400awxxc
 
Existem diversas situações idênticas à tua com essa máquina e Creators update. Pode estar relacionado com a versão do Microsoft Display Port Driver.
Já tentaste a conexão sem teres os dispositivos conectados ao router/ponto de acesso?
 
Existem diversas situações idênticas à tua com essa máquina e Creators update. Pode estar relacionado com a versão do Microsoft Display Port Driver.
Já tentaste a conexão sem teres os dispositivos conectados ao router/ponto de acesso?

Como assim pensava que era necessário os dispositivos estarem sempre ligados à mesma rede através do router??
 
Back
Topo