1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar telemovel a pc via bluetooth de modo a funcar cm voip(skype) é possivel?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Gui Sá Couto, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3080)

1. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

Boas, é exactamente o que esta no titulo, sera possivel ligar um telemovel ao pc via bluetooth e configurar com algum prog de maneira a que este funcione com o skype? seria bastante util e deixaria de ser necessario comprar um telefone wireless para voip que nao sao nada baratos! (o mais fracote da linksys é €120.. CIT200). Pesquisei aqui no forum e n encontrei nada do genero.. se alguem conhecer alguma maneira que post ai :D!

Cumps:007:

2. anamnesies

anamnesies Power Member

Se tiveres um PDA a correr Windows Mobile, ou um telemóvel a correr Symbian OS, podes-lhe instalar o skype e partilhar internet com ele através de wi-fi ou bluetooth. Assim, corres o programa e fazes as ligações nativamente no telemóvel.

Para aquilo que pretendes fazer exactamente, não estou a ver nenhuma solução.

3. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

pois so que eu wireless n tenho ca em casa, e n queria partilhar ligaçao atraves de bluetooth mas sim ligar o telemovel atraves de bluetooth ao skype digamos assim.. se alguem se lembrar de alguma soluçao avisem ^^

CUmps:D!

4. Orfspell

Orfspell Power Member

Ha uns tempos vi isso, mas salvo erro ainda nao existia o programa para o N80 (ligar por Blueetooth). Já sabes se existe?

Partilhar esta Página