Ligar TV a PC HDMI

tentem ir ao painel de controlo da grafica, e ponham redimencionar a imagem na grafica, e não no monitor.

Experimentem. mas verifiquem que a resolução coincide com a televisão como è obvio
 
Se já tentaste por as resoluções iguais, 720p-720p e foi o mesmo, então procura nas definições a ver se tem algum modo de aspect ratio ou assim.
Usa o programa da tua placa gráfica para controlares isso
 
Acho que resolvi vou vendo ao longo dos dias quando desligar o pc e assim.
Vão a resolução de ecrã e ponham a mínima possível. Depois a resolução máxima possível (que é a que devem ter).
Não interessa a resoluçao da tv pois a minha tv e de 720p e a resoluçao que esta no pc é de 1920x1080.
Obrigado pela ajuda pessoal...
 
shii :$ tambem ando com esse problema... tantas vezes que já nem tenho paciencia XD, no mac lá arranjei um programa, o switchresx e funciona, agora com o pc é uma dor de cabeça ainda nao consegui atinar com isso... tentei com um portátil mas a resolucao maxia na tc era de 1370 qualquer coisa, enquanto que no pc tava 1280 x 1024, depois tentei aumentar ou diminuir ja nem sei (entretanto ja tou todo baralhado com isto) e a imagem ficava exactamente como essa que mostraste, depois com a opcao dual nao sei que, em que os monitores funcionam como um só, a imagem ficava perfeitamente ajustada... -.- e pronto era pra ver filmes e serviu perfeitamente mas fiquei sem perceber.
Com um pc fixo, com uma hd3850 consigo ter a resolucao maxima mas fico sempre com umas margens pretas na tv... enfim.. xd
 
Back
Topo