1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Ligar um disco externo verbatim

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Sota, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1971)

1. Sota

Sota Power Member

Viva pessoal,

Tenho um disco externo Verbatim de 640GB, e nunca me deu problema qd desconectei do meu desktop para ligar ao portatil ( com o desktop desligado) o windows começa a dizer que ocorreu um erro no recnhecimento do controlador. Já tentei noutros computadores e da o mesmo erro.

e não csg arranjar drivers bahhhhhhhhh

Alguem me pode ajudar?

Obrigado

2. Lloyd

Lloyd Power Member

Se já não estiver na garantia, experimenta ligá-lo internamente ao PC.

3. Zorro2009

Zorro2009 Power Member

Aproveito o topico .

Comprei um verbatim de 2TB e no portatil com vista ele reconhece e tudo funciona

No desktop com Xp ele nao o reconhece

Última edição pelo moderador: 17 de Novembro de 2011
  4. Zorro2009

Zorro2009 Power Member

Afinal passados 5m é que o xp o reconhece , as copiar arkivos as x encrava etc alguem sabe o ke se passa ?

5. deve ser alguma limitação por parte do windows XP. experimenta meter um disco de outra marca com grande capacidade (o melhor é mesmo 2 TB). Se acontecer o mesmo nao tenhas dúvidas é do windows XP se já não acontecer já pode ser o disco

Partilhar esta Página