Dúvida Ligar um disco SSD

TyGaS

Power Member
Boas

Tenho um disco como o desta imagem http://www.mwave.com/mwave/specHR/images/BE90406c.jpg e queria saber se é preciso algum adaptador para ligar ao pc fixo tanto a nivel de disco -> board como a nivel de fonte alimentação -> disco

Desculpem-me pela ignorancia, mas ainda estou no "nivel" IDE :D e so daqui a 3 semanas é que estou ao lado do PC para confirmar as ligações
Se me podessem ajudar podia ja encomendar o material se for preciso algo ...

Cumprimentos.
 
Isso é um sata normalissimo.Precisas de suporte a sata na bord e dos cabos sata.

Precisas tabém que a fonte tenha cabos de alimentacao sata, ou entao tens de comprar um adaptador.
 
E precisas de um adaptador para o montar nas bainhas isto assumindo que a tua caixa não tenha já ou até o proprio disco pq muitos discos trazem adaptadores.
 
Sim a board suporta sata e a fonte tambem deve ter os cabos porque comprei a pouco tempo (é uma Aerocool strike-x 800w) a minha duvida era mesmo nas ligacões, como nunca usei sata e ha varios tipos tinha um certo receio.
Mas sendo assim obrigado :)
 
Ha varios tipos de sata (I, II, III) mas todos eles são compativeis uns com os outros, podes ligar um sata III numa board sata I, etc etc.
 
Back
Topo