1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Ligar um disco SSD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TyGaS, 20 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 763)

1. TyGaS

TyGaS Power Member

Boas

Tenho um disco como o desta imagem http://www.mwave.com/mwave/specHR/images/BE90406c.jpg e queria saber se é preciso algum adaptador para ligar ao pc fixo tanto a nivel de disco -> board como a nivel de fonte alimentação -> disco

Desculpem-me pela ignorancia, mas ainda estou no "nivel" IDE :D e so daqui a 3 semanas é que estou ao lado do PC para confirmar as ligações
    Se me podessem ajudar podia ja encomendar o material se for preciso algo ...

Cumprimentos.

2. jgnunes

jgnunes Power Member

Isso é um sata normalissimo.Precisas de suporte a sata na bord e dos cabos sata.

Precisas tabém que a fonte tenha cabos de alimentacao sata, ou entao tens de comprar um adaptador.

3. Grippen

Grippen Power Member

E precisas de um adaptador para o montar nas bainhas isto assumindo que a tua caixa não tenha já ou até o proprio disco pq muitos discos trazem adaptadores.

4. TyGaS

TyGaS Power Member

Sim a board suporta sata e a fonte tambem deve ter os cabos porque comprei a pouco tempo (é uma Aerocool strike-x 800w) a minha duvida era mesmo nas ligacões, como nunca usei sata e ha varios tipos tinha um certo receio.
    Mas sendo assim obrigado :)

5. ART_CORE

ART_CORE Power Member

Ha varios tipos de sata (I, II, III) mas todos eles são compativeis uns com os outros, podes ligar um sata III numa board sata I, etc etc.

Partilhar esta Página