1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ligar um ipod a radio de cds

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por PacChild, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 2683)

1. PacChild

PacChild Power Member

no meu carro tenhu um radio ke so le cds... e keria ligar o meu ipod ao radio.. como posso fazer isso??
    no meu outro tenhu a cassete, mas este eh de cds....

obrigado e fikem bem

2. anamnesies

anamnesies Power Member

A menos que o autoradio tenha uma entrada auxiliar, tens de investir num emissor FM, tipo este:

http://www.griffintechnology.com/products/itripdock/

Basicamente o que ele faz é emitir o som do iPod numa frequência em FM, e depois sintonizas essa frequência no rádio.

3. PacChild

PacChild Power Member

xii e isso n ha ca em portugal???
    ou alguem ke ja mandou vir alguma cena dessas ke me aconcelhe de coo comprar....
    o preço ke ta la eh em dolares ou em libras?

4. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Boas,

Comprei um destes emissores numa fnac, se procurares lá deves de achar, ou pelo menos deves conseguir encomendar.

;)

5. cyber

cyber Power Member

Eu tenho um emisor desse genero que me trousseram da alemanha, que da tanto para ligar a mp3 por usb/ cabo de audio que liga aos fones, como a pen's que detecta logo se tem musicas...A qualidade do som não é espetacular, mas melhor que nada, e tambem acho que depende um pouco do canal que tens "programado" para o ipod.

6. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Também há o truque da cassete (a dos discman...) que é o que eu utilizo.

7. banid0

banid0 Power Member

ou solucao de mudar de autoradio...depende da qualidade de som que pretendes...

8. das_thunder

das_thunder Power Member

1 emissor FM é do melhor ke há! FNAC tem ou tv *****!

9. RaaR

RaaR Power Member

É do melhor que há, excepto na qualidade do som...

10. Sox

Sox Power Member

x2

Simples, barata, eficaz :D

11. Fonzi

Fonzi Power Member

Uso uma K7 Sony dessas e o som é Fantástico! (para um K7.....)

12. lammer.pt

lammer.pt Power Member

eu preferi trocar o rádio.. é mais caro, mas compensa largamente na qualidade do som.

13. banid0

banid0 Power Member

pois..junta-te ao clube :)

14. PacChild

PacChild Power Member

mas kuanto ao emissor isso tem assim uma má kualidade de som??

como eh esse truke do discman...?

15. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Boas. Alguém sabe se estes emissores passam video para o radio. Tenho um dvd no carro, ele trem varias entradas para cabos de video atrás, etc, queria saber se existe algum cabo para ligar ao ipod que para além de som também passe vídeo...
    alguém sabe se existe??

16. Sway

Sway To fold or to FOLD?

era o q se usava nos radios antigos para usar cds nos radios de k7.

é uma k7 que tem um jack para ligar à saída do discman.

17. Decrypter

Decrypter What is folding?

O Truque é simples. Compras uma cassete na Fnac que tem um fiozinho e um jack 3.5 metes a cassete no rádio , ligas o jack ao teu mp3 fazes play e ele começa a bombar .
    O som até é bem jeitosinho .. O único "senão" é mesmo o fio de fora que no meu carro nem se nota muito .

Partilhar esta Página