Ligar um Lcd ao Pc (preciso de ajuda)

Boa Noite,

O problema é que eu estou a tentar ligar um lcd mais especificamente este "lg rz-23lz55" ao PC através de um cabo dvi/dvi , mas quando mudo para o canal que corresponde à ligação do PC a Tv limita se a dizer "passar para modo DPM" ou "going into DPM mode" e depois fica completamente preto e nao dá mais nada.
Também foi extremamente complicado para o PC a reconhecer mas agora consigo ver que há uma Tv ligada e até expandir o ambiente de trabalho (e ao passar o o pointer do rato para o lado do monitor tenho a sensação que está realmente noutro ambiente de trabalho, até porque demora a voltar).
E pronto agora nao sei o que fazer já ouvir dizer que pode ter haver com as resoluções (mas nao percebi em relação a estas o que era suposto fazer) o meu PC tem win xp, uma 7600 GT (com os ultimos drivers), bem agradeço já a quem perder o seu tempo a tentar dar me uma ajuda. cmps
 
Isso é capaz de ser das resoluçoes. O teu lcd suporta resoluçoes até 1366 x 768 a 60hz . Tenta meter uma resoluçao mais baixa que 1366 x 768. Depois diz se conseguiste

Cumps
 
Primeiro que tudo obrigado pela ajuda, mas mesmo assim ainda não consegui por a TV a funcionar. Reparei noutra coisa interessante a ligação em si com a TV está instável, tão depressa a vejo com deixo de a ver, eu experimentei com várias resoluções mas não deu (pode ter sido afectado pela ligação que está estranha).
E também estive a ver na net e vi discussões sobre os vários tipos de cabos DVI (como o DVI - I e o DVI - D) no entanto não consigo perceber quais são as diferenças entre estes, vi que o problema com o "modo DPM" tem acontecido a várias pessoas com TV's da LG, mas também não vi ninguém a sugerir uma possível solução, portanto agora peço a vossa ajuda para solucionar o problema.
 
A diferença entre os cabos DVI-I e DVI-D são os pinos k cada um tem.
Para veres o teu ambiente de trabalho, filmes, etc, na tv é mto simples..
1º ligar cabo pc - tv
2º Propriedades de visualizaçao (botao lado direito no desktop, propriedades), Definições e Avançadas
3º Estando nas avançadas, é só veres cm funciona isso.. (digo isto pq ja fiz em varios pc's e é quase sempre diferente.... mas basta procurares qq coisa do genero: Configurar varios monitores)


cumps
 
Back
Topo