1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar um pc atraves de Kaypad.

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Kalu16, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 739)

1. Boas!!
    Alguém me sabe dizer se é possível ligar um pc através de um keypad??:confused:
    É que queria por um no meu pc.. Já me disseram que isso é possível mas queria saber se alguém me pode dar uma ajuda... se é preciso algum keypad proprio ou assim?!?

Cumps Kalu:msmiley1:

2. Marco André

Marco André Power Member

Podes ligar através de um qualquer. Basta que procures essa opção na bios e coloques a "password" para ligar :)

3. Pois.. mas tenho que ter algum keypad especifico para o efeito?? é pq eu ñ sei msm como fazer... estou msm a nora... :lol:

4. Mitch

Mitch Banido

já tentei usar essa opção numa abit an8 ultra, mas nunca funcionou :-D

5. Marco André

Marco André Power Member

Se a tua Bios essa função permitir pode ser um qualquer, foi o que tentei dizer em cima :)

6. :smilliex: então é impossível ligar o pc através de um keypad?? :confused:

7. Mitch

Mitch Banido

oh valha-nos nossa senhora, vai ver as opções que tens na bios, não é preciso nenhum keypad especial, se der dá, se não der não dá.

8. Marco André

Marco André Power Member

Estive agora a experimentar na que tenho aqui e consigo ligar mas só num teclado ps2, no usb nã0 dá :mad:

9. pois... o meu através de usb tb ñ da... estive agr a ver na BIOS... mas o que me tinham dito era que podia ligar o keypad ao jumper do "power on" e dps de colocar o codigo de segurança (que o proprio keypad grava) o pc iniciava... teria que tb ter o keypad ligado a fonte.... e tipo achei que isto era um bocado esquesito... mas diceram.m aquilo com tanta convicção... e foi um ex stor meu...

Partilhar esta Página