Ligar uma wii, uma xbox 360 e um pc ao mesmo monitor e sistema de som!

Oh-My-God

Membro
Oi, a todos! Como podem ver sou n00b aqui pela zona! E tenho uma duvida! Como envolve duas consolas diferente acho melhor colocar nesta secção! Continuando! Eu tenho um monitor CRT Philips 107E, e um sistema de som 2.1(Tem dois inputs, um para o PC outro para outra máquina qualquer), isto tudo tá ligado ao meu PC! Brevemente irei comprar uma xbox 360, mas já tenho uma Wii! Como n tenho HDTV's nem nada disso cá em casa o "ecrã" com melhor qualidade que tenho cá em casa é este "Philips 107E". Então o que eu queria fazer era ligar a minha Wii, a minha futura Xbox 360 e o meu PC ao monitor e ao sistema de som! Mas queria fazer isto de um modo que n tenha muito trabalho para mudar de Pc/consola para consola/Pc (Tipo switch), existe alguma maneira de eu conseguir ligar as três máquinas a este "Sistema", depois poderei manter o PC ligado enquanto jogo e n ter interferências a nivel de som e tal? Queria o sistema que desse melhor qualidade possivel e menos trabalho possivel a trocar de máquina para máquina! Tou disposto a dar até 70€, mas se possivel pelos 40€ /50€.

brigada pela ajuda!
 
eu tenho o pc e a xbox 360 ligados por vga a um KVM switch que liga ao monitor. a PS2 e Wii ligo por s-video e componentes a uma placa de tv. os meus speakers estão ligados omo sempre ao pc o som das consolas está ligado a uma entrada da placa de tv com um adaptador de 2xcinch para phono (ou lá como se chamam as conexões). tenho de trocar sempre as fichas na placa para mudar o som de consola para consola (ver se arranjo isso).

pelo dinheiro que estãs disposto a gastar não arranjas nada ou mesmo o mais barato (que não costuma ser muito bom)
 
Para fazeres isso necessitas de uma "caixa" que transforma o teu pc numa TV sem dependeres do pc á qual podes ligar a xbox e o resto e ao mesmo tempo veres TV.
Só que custa cerca de 100€ e pelo dinheiro que queres gastar não arranjas nada!
 
Back
Topo