Boas! Preciso da vossa sapiência, por favor! Ando aqui às voltas a tentar ligar o meu disco externo (que é um WD de 500Gb) para conseguir aceder a ele através do router (que é um ASUS WL-500G Premium). Tenho que confessar que não manjo mesmo nada disto... Tenho o disco ligado ao router por USB, mas não sei o que tenho que fazer agora... suponho que isto não seja plug & play, pois o Download Master não detecta o disco. Depois de ligar o disco ao router, o que tenho que fazer? Estive no web interface do router, mas não vi lá nada que lembre o disco... Não pretendo tê-lo a partilhar torrents, nem nada do género (pelo menos para já); já ficava contente se conseguisse aceder ao disco por wireless. Obrigado desde já! Espero que alguém tenha paciencia para me dar uma mãozinha!
ler manual de instruções do router, está lá tudo explicado... o site da asus tem todos os manuais, caso tenhas perdido o manual em papel.
Pois, perdi o manual e estive ontem a tentar sacar da Asus, mas o que consegui sacar (os outros deram erro de download) só tem como configurar o acesso à internet. :s
cada manual tem prai 4 ou 5 mirrors, acho muito difícil que dessem todos erro. eu encontrei facilmente tens de sacar o manual de utilizador, não é o quick guide http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us&model=WL-500gP
Eu não consigo sacar nada! :| Começa a fazer o download e pouco depois perde a ligação. Mas obrigado pelas dicas de qualquer forma. Vou ver se arranjo os manuais de outra forma. Abraços!
Fiz o download do arquivo e o update do mesmo para o rapidshare. Faz o download usando este link http://rapidshare.com/files/119622845/Eng_2459.zip.html Melhores Cumprimentos
Tenho essa mesma configuração em casa. Formata em ext3 e liga-te por FTP. Tens de configurar no router um utlizador e uma password. Depois entras assm: ftp://utilizador : [email protected] do router/
ola também tenho esse router e estou com o mesmo problema, ligo tudo mas nao consigo fazer downloads do router para o disco. O disco esta formatado como NTFS como posso mudar para Ext2(o recomendado no manual) ou ext3? Ja fui a gestão de computadores no painel de controlo , em armazenamento mas la so vejo a opção de formatar em NTFS