Ligar WD 500Gb a router WL-500G Premium

aaalien

Power Member
Boas! Preciso da vossa sapiência, por favor! :)

Ando aqui às voltas a tentar ligar o meu disco externo (que é um WD de 500Gb) para conseguir aceder a ele através do router (que é um ASUS WL-500G Premium). Tenho que confessar que não manjo mesmo nada disto... :(
Tenho o disco ligado ao router por USB, mas não sei o que tenho que fazer agora... suponho que isto não seja plug & play, pois o Download Master não detecta o disco. Depois de ligar o disco ao router, o que tenho que fazer? Estive no web interface do router, mas não vi lá nada que lembre o disco...
Não pretendo tê-lo a partilhar torrents, nem nada do género (pelo menos para já); já ficava contente se conseguisse aceder ao disco por wireless.


Obrigado desde já! Espero que alguém tenha paciencia para me dar uma mãozinha! :)
 
ler manual de instruções do router, está lá tudo explicado... o site da asus tem todos os manuais, caso tenhas perdido o manual em papel.
 
Pois, perdi o manual e estive ontem a tentar sacar da Asus, mas o que consegui sacar (os outros deram erro de download) só tem como configurar o acesso à internet. :s
 
Eu não consigo sacar nada! :|
Começa a fazer o download e pouco depois perde a ligação.
Mas obrigado pelas dicas de qualquer forma. :)
Vou ver se arranjo os manuais de outra forma.
Abraços!
 
ola também tenho esse router e estou com o mesmo problema, ligo tudo mas nao consigo fazer downloads do router para o disco. O disco esta formatado como NTFS como posso mudar para Ext2(o recomendado no manual) ou ext3?
Ja fui a gestão de computadores no painel de controlo , em armazenamento mas la so vejo a opção de formatar em NTFS
 
Última edição:
Back
Topo