1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar wii a net

Discussão em 'Nintendo' iniciada por R3DMaN, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 782)

1. R3DMaN

R3DMaN Power Member

boas pessoal eu gostava de saber cm e k voces ligao a vossa wii a net, router etc, o meu objectivo e saber a compatibilidade e saber kual o router k devo comprar, espero uma ajudita. cumps e dsclp o incomodo.

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

compra o Nintendo Wi-fi Usb connector. mas aviso ja que é dificil arranjar por isso ve esta: http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=627 é um produto indentico :)

Ps.:Aí diz que so dá para wii mas tambem dá para nintendo ds e Psp :)

3. Make.Love

Make.Love Banido

para isso compra uma placa wireless pci... consegue ser mais barata e melhor.

4. R3DMaN

R3DMaN Power Member

E mesmo assim conseguiria ter uma boa ligaçao com o portatil e wii?? e k o pc vai ficar uma beca distante do meu quarto.cumps

5. stuartboy

stuartboy Power Member

O melhor seria jogares teres só um aparelho ligado. Assim terias maior sinal. ;)

6. arranja um router e assim não precisas de ter um computador ligado para ligares a wii á internet.

7. Make.Love

Make.Love Banido

aqui ta sempre a Wii + 1 portátil com net, o portátil está sempre a uns bons 20metros com 2 chao's' e 2 paredes pelo meio... consigo transferências de dados a 22/23mbits/s.

Um router é sempre melhor, é mesmo so uma questao de dinheiro e utilidade.

Partilhar esta Página