Xbox Ligar Xbox 360 ao retroprojector

José Vivi

Power Member
Bem, tenho um retroprojector (não sei a resolução dele :S) e dando para ligar o pc portatil ao retroprojector, tambem consigo ligar através do cabo VGA a Xbox 360 a ele certo? Não sei a resolução do retroprojector :S mas sei que é um Epson, que tipo, emite a imagem para o tecto para reflectir para a parede, e custou 3000 e tal euros...Deve ser uma grande cena jogar jogos com o retroprojector não acham? comentem:)
 
tudo depende dos lumens e da resolução.

se não for um bom projector, para alem de não teres resosulção suficiente ficas com a imagem muito deslavada.

e sabendo que as lampadas desses projectores têm em media 2000h de tempo de vida, acho que para jogos torras a lampada num instante.

mas lá que ficavas com uma imagem grande ficavas :002:
 
As lâmpadas já foram mais caras e 2000 horas é muita hora. Xbox 360 num videoprojector,
especialmente se for um DLP, é que é. PGR3 é um vício.
 
ajax disse:
As lâmpadas já foram mais caras e 2000 horas é muita hora. Xbox 360 num videoprojector,
especialmente se for um DLP, é que é. PGR3 é um vício.

2000h são 83 dias.

se achas isso muito tempo , no comments...

eu pessoalmente compro as coisas para durarem no minimo 2 anos a trabalhar 24/7

mas lá que deve ser giro jogar pgr3 numa big wall com 2 metros de ecran, lá isso deve.

só falta eles lançarem o volante da 360 cá em portugal.
 
A lâmpada do meu já conta com 780 horas feitas ao longo do último ano (média de 2h e pouco ao dia, o que dá 4 anos de longevidade) e já estou farto de jogar quer no pc/xbox 1/360 e ver filmes.. passei o forza e estou a 88% do pgr3, tudo no projector..
 
pelos meus calculos uma TV de sala fica ligada cerca de 50/60 horas por semana.

acho muita piada aos projectores mas só para salas de reuniões e coisas parecidas, para o uso comum acho que não é o mais indicado. mas isto é só a minha opinião.
 
Para uso comum é óbvio que não, não me vou por a ver o telejornal nele :-D .. mas para quem tem um som à maneira (falo em dolby 5.1/dts) um projector assenta melhor devido ao tamanho da imagem que uma tv lcd até 42".. agora se houver € para para uma maior.. que venha..
 
Back
Topo