1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar xbox 360 ao Tft

Discussão em 'XBOX' iniciada por Peptifar, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 1434)

1. Peptifar

Peptifar Power Member

Boas
    É o seguinte eu tenho um tft da sony de 17pol (resol 1280*1024) e queria ligar a minha xbox 360 por vga ao monitor , a minha duvida é se o monitor ao converter para 720p(1280*720) nao vai ficar com barras.
    É que a minha tv nao dá para ver as letras pequenas , tem pouca defeniçao.

cumps

2. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Se puseres em vga não vais poder escolher o tipo de hd ( 720p e etc. ) vais poder escolher a resol. mas é exactamente a mesma coisa , por isso não te preocupes ;)
    Á , e esxite um topico sobre resoluções em sticky :)

CuMpS

3. Peptifar

Peptifar Power Member

obrigado pela resposta rapida , mas nao vai ficar com barras? a xbox 360 ja suporta 1280*1024?
    é melhor 1280*1024 ou 720p?

desculpa as perguntas

cumps

4. Mac82

Mac82 Power Member

Tens de ver qual a melhor resolução que se adapta ao teu monitor.

Isso é um bocado dificil de responder, tens de experimentar e ver qual é a melhor.

Pelo menos foi o que eu fiz :x2:

5. Peptifar

Peptifar Power Member

o que eu quero saber é se fico com a imagem distorcida ou com barras , pk senao nem compro , para isso prefiro jogar na tv .

cumps

6. Pernas

Pernas Power Member

Eu jogo no meu monitor. Tem de resolução nativa 1280x1024 e fica bastante bom. Em alguns jogos põe barras, noutros não, mas fica BEM melhor que numa televisão SD. Eu não tenho nada a dizer, escolhi a resolução nativa e, para mim, está muito bom!

7. Peptifar

Peptifar Power Member

no gta IV fica com barras?

cumps

8. Pernas

Pernas Power Member

Não.

Mas as barras não interferem nada, não percebo as queixas.

9. Peptifar

Peptifar Power Member

notas muita diferença entre jogar na tv e no monitor?

ah consegues ler a letras pequenas no monitor?

cumps (desculpa estar a se chato).:x2:

10. rams

rams Power Member

Podes escolher se fica com barras ou sem barras. Sem barras a imagem fica esticada.
    Eu jogo num monitor de 17'' e com a imagem esticada. No principio custa a habituar mas depois é na boa, mas sem duvida que é melhor que jogar numa tv standard.

11. Peptifar

Peptifar Power Member

mas tive agora no site da xbox 360 e diz lá que suporta 1280*1024(que é a resoluçao do meu monitor) logo a imagem tem que ficar normal , ou sao apenas alguns jogos que nao suportam?

12. Mac82

Mac82 Power Member

Se diz que suporta tem de ficar normal.

E essa é a resolção nativa do teu monitor, por isso ele vai trabalhar bem nessa resolução.

13. rams

rams Power Member

O problema é que a maior parte dos jogos e feita para correr em ecrãs de 16:9 e esse ecrã (se for como o meu) é 4:3, logo para não teres as barras a imagem tem que ficar esticada.

14. Mac82

Mac82 Power Member

Se o monitor não é Widescreen não é grande coisa para ligar a xbox, acontece o que o user acima disse, pensei que era wide e não 4:3.

15. Pernas

Pernas Power Member

Mas as barras aparecem por definição e noutros jogos nem sequer aparecem e a imagem não fica esticada.. Exemplo GTA IV

16. rams

rams Power Member

Exacto! depende do jogo e de como tens configurada a consola.
    Se tiveres a opção do formato da tela em normal (opções de vídeo), a imagem nunca estica, mas podem aparecer as barras, dependendo do jogo. Se tiveres a opção widscreen activada (formato da tela) nunca te aparecem as barras, aproveitas o ecrã inteiro, mas ficas com a imagem esticada.
    Eu prefiro ficar com a imagem esticada do ver as barras que ocupam bastante área num ecrã já de si pequeno.

17. Jorgetime

Jorgetime Power Member

É assim , vais a opções na 360 e poes a resoução de 1280 X 1024.
    Depois, vais jogar com alguns jogos com barras. ex: Gears
    Mas os outros jogos que tenho nenhum jogo com barras, apenas o gears e não á problema nenhum.

CuMpS

18. hugiPT

hugiPT Banido

eu tinha o meu nessa resolução mas aconselharam-me a 1280x760(acho k é esta) visto que me disseram que a 1280x1024 não era 16:9 e sim 5:4 ou coisa parecida e como o meu ecra é 16:10 , ekt n sai o update mais vale jogar mais perto de 16:10 a 16:9 ...

o meu não aplica barras pretas em nenhum jogo da 360 , so aplica no burnout3 da xbox1 ...

btw , a imagem fica uma beca + esticada mas nd k interfira , apesar de prontos sempre é melhor jogar com a image normal ne...mas isso no update agora que vai ai sair já vai resolver isso i Hope

19. Peptifar

Peptifar Power Member

entao e se ligar via Hdmi , como o meu monitor tem entrada dvi que é digital, comprava um adaptador dvi/hdmi e assim acho que o problema da imagem esticar ficava resolvido penso eu :x2:

cumps

20. hugiPT

hugiPT Banido

Não é bem assim , com hdmi a resolução que o teu monitor vai ser exactamente a mesma , não é por teres hdmi que isso fica a 1980x1200 ou la o que é , o que interessa é a resolução do teu monitor , acho que o hdmi vai fazer exactamente a mesma coisa , mas o teu monitor pode ser 16:9 e então ai a imagem fica normal mesmo cm VGA.outra coisa que tens de pensar é o som , com cabo VGA consegures som na boa atraves disto : http://www.youtube.com/watch?v=0nuYSaOI484

Ou então compras umas boas colunas 5.1 e ficas com alto sistema de som , se tiveres ligado por entrada optica senao ficas com um 5.1 falso , sempre podes comprar umas headphones 5.1 ou 2.0 cm quiseres xD

http://limexb.netdirector.co.uk/category/Turtle_Beach_Headphones/Xbox_360_Headphones

Certifica-te que vais ter som na 360 kd aquirires ai o cabo vga e isso senão ficas como eu que fiquei 2 semanas a jogar sem som até que arranjei uns headphones , mas ainda não arranjei o cabo femea femea para ligar ás colunas xD

btw , nao sei como é isso do som com Hdmi , visto que nao traz aqueles cabinhos como o VGA ... i think

Partilhar esta Página