1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar XBOX 360 em HD

Discussão em 'XBOX' iniciada por ZX7R, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1108)

1. ZX7R

ZX7R Power Member

Bem...andei a jogar com a 360 numa tv normal e comprei agora uma Samsung LE32S71B. Tenho a XBOX ligada com o cabo que vem de origem, usando o adaptador SCART e a menos que tenha a patilha desse mesmo cabo na opção TV ( há a opção HDTV), não tenho imagem....isto é normal?

Já vi que há um cabo próprio à venda (Cabo de Componente HD AV Xbox 360) que provavelmente vou precisar para pôr a máquina a mostrar o potencial todo...

Alguém me pode orientar nisto?

2. decapitado

decapitado Power Member

tens a versão core? compra o cabo de componentes, vais ver a diferença do dia pra noite. aí dps já escolhes hdtv e já suporta a resolução 720p, ou 1080i.

3. ZX7R

ZX7R Power Member

Tenho a versão Premium, ligada com o tal cabo de origem que tem uma opção HDTV e que têm um adaptador SCART que estou a usar. O dito cabo tem 4 "jacks" e o adaptador SCART apenas recebe 3....

A minha dúvida reside em: o cabo que tenho serve para usar em HDTV ( já que tem uma patilha com essa opção) ou preciso mesmo de adquirir outro ?

4. ZX7R

ZX7R Power Member

UPDATE: desliguei o adaptador SCART e usei os 6 (não 4..) jacks...mas não faço idéia onde ligo o amarelo e apesar de a qualidade de imagem aparentemente estar melhor, as cores estão meio maradas e os vermelhos nem aparecem...dá para selecionar HDTV, mas...há qualquer coisa que ainda não está bem.

5. newcabaret

newcabaret Power Member

Por norma, o cabo amarelo é o sinal de video. Podes liga-lo, no caso de teres, a um amplificador 5.1 ou do genero.Este passa a servir de comutador. Imagina, ligas em V-AUX no amplificador, quando mudas o selector, automaticamente mudas o audio e o video.

6. djnata

djnata Power Member

O cabo amarelo da para ligar a uma aparelhagem? como faco para ter a aparelhagem ligada á tv?
    TAmbem tenho uma tv samsung com HD.

7. ZX7R

ZX7R Power Member

Aparentemente está já a bombar como deve ser e a diferença é brutal....tenho aquilo a 720p, suponho que seja o normal.

8. karlitos

karlitos Power Member

podes por a 1080p se a televisao suportar.. deve ficar melhor ainda.

9. newcabaret

newcabaret Power Member

Pois... O problema é a alta definição. Normalmente o amplificador tem um OUT RCA Amarelo.
    Eu tenho tudo ligado ao Amp: PS2, DVD, TV Cabo (cada uma das entradas tem 3 rca, Vermelha, branca e amarela)
    Depois, quando seleciono uma das fontes no amp, a tv muda automaticamente.

10. djnata

djnata Power Member

mas compraste mesmo um amplificador? ou na aparelhagem tambem da para ligar? a ps2 e tvcabo tb tinha ligado mas agora a xbox360 é ke nao sei como é? nao dara para ligar a tv á aparelhagem?

11. newcabaret

newcabaret Power Member

[​IMG][​IMG]

Ligar a tv à aparelhagem não. Nem faz sentido. Atravez do amplificador, ligas os componentes (vermelha e branca/cabo optico = audio / amarela/cabo S-Video = video). Nem precisava dizer que o melhor sinal consegue-se, neste caso que não há HDMI, atravez de S-Video e da ligação optica.Depois, se reparares. tens uma RCA amarelinha, isolada, bem como uma saida S-Video. É só escolher com qual pretendes enviar o sinal para a tv (de preferencia S-Video). Neste momento tens o comando do amplificador a servir de selector de sinal de video e audio, percebes-te? Acrescento que já há coisinhas destas com entradas e saidas HDMI :wow: !!!!

12. djnata

djnata Power Member

Tipo a minha aparelhagem ja traz amplificador,ja tive a ver e ja consegui fazer a ligação,obrigado.

13. newcabaret

newcabaret Power Member

As aparelhagens trazem todas amplificador, senão não tocam...
    Pensava que tinhas uma daquelas compactas, que normalmente têm apenas 1 line in.

Partilhar esta Página