1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ligar xbox em rede

Discussão em 'XBOX' iniciada por M4N!4K, 14 de Setembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1939)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

epa, nao consigo mesmo.. alguem me podia dar umas luzes.. já pesquizei aqui pelo forum e nada me ajudou pelo que criei este topico aqui para ter mais visibilidade.. cUmPZz

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

O "Não consigo ligar em rede" não chega:P, se explicasses o que ja fizeste também ajudava. Agora simplesmente dizer que não dá...

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

sorry my bad... bem, ja liguei a x ao pc directamente com o cabo... ja meti os ips como vi no site da xbox scene.. fiz o mesmo ligando a xbox ao router... tanto com os ipes indicados.. como para achar automaticamente.. como o ip indicado na consola mm quando ligo ao router.. e nunca consigo fazer com que o cute ftp a encontre.. =(

cUmPZz

4. freakdahouse

Já instalaste o windows media connect?

5. M4N!4K

M4N!4K Power Member

onde? (com isto acho que respondo à pergunta) lolol :)

edit:estou a instalar aqui :D e depois? que faço?

Última edição: 14 de Setembro de 2006
  6. freakdahouse

Ligas a consola ao router e dps o programa encarrega-se de encontrar a consola.

7. M4N!4K

M4N!4K Power Member

e se nao aparecer la a consola.. :S

8. freakdahouse

Antes de mais, falas da xbox 1 ou a 360?

9. M4N!4K

M4N!4K Power Member

xbox 1 :) nao referi isso porque para mim sao 2 consolas distintas, uma chama-se xbox, outra chama-se x360 :)

cUmPZz

10. freakdahouse

Ah bom, eu estava a dar o exemplo pra 360, sendo assim não sei como funciona a rede na xbox.

11. kidloco

kidloco Power Member

Tás com que dashboard ?

12. M4N!4K

M4N!4K Power Member

bem, esqueçam, a minha xbox estava original (estava heheh) por isso é que não dava.. já levou com um softmod pa cima :)

cUmPzz

13. kidloco

kidloco Power Member

Mete o XBMC como dashboard... não metas a treta do evox.

14. M4N!4K

M4N!4K Power Member

ja fiz o softmod :) tenho o xbmc hehe. o evox esta la dentro mas nao o uso. xbmc rula muito mm :) ja consigo ligar em rede, nao sabia que nao podia ligar sem ter a consola modada.. lololol

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página