1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar xbox360 a monitor CRT

Discussão em 'XBOX' iniciada por Panzer360, 7 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 159; Visualizações: 23841)

1. Panzer360

Panzer360 Power Member

Alguém pode dizer-me como posso ligar a minha xbox360 ao meu monitor CRT de 17 polegadas, já pesquisei e não encontro nada sobre isso. Acho que preciso de um cabo vga mas aonde posso comprá-lo?

Um abraço:)

2. Cabo VGA

No Jumbo há "Cabo VGA HD AV Xbox 360™"

cump

3. Panzer360

Panzer360 Power Member

Hoje fui ver na fnac, a vobis e ao Jumbo Box e não tinham. Tás a referir-te ao Jumbo Box ou ao Jumbo "normal". Obrigado pela resposta rápida :P

4. Karski

Karski Power Member

Pois o mais certo é isso estar esgotado em todo o lado. Eu comprei a minha Xbox no Natal e só consegui arranjar o cabo um mês depois.

O que te aconselho é reservares isso em 2 ou 3 lojas. A que receber primeiro voilá.

Em último caso podes sempre tentar mandar vir de fora. Sei lá tenta o ebay ou a fnac espanhola ou francesa.

5. x-Flood

x-Flood Power Member

Boas Panzer :)

Eu comprei o meu à cerca de 1 semana na fnac de cascais, e disseram-me que havia dois em almada..podes sempre tentar telefonar para ver se ainda têm em stock...
    Vais ver que o PGR3 fica bastante melhor :eek:

Fica bem

6. imortus.san

imortus.san Power Member

Até que ponto é que fica "melhor"?

Dá para meterem ai pics, é que estava a pensar comprar um cabo, desses mas estou com algumas duvidas.
    Cumps.

7. x-Flood

x-Flood Power Member

Ok, no PGR3 não se nota uma melhoria muito grande a nivél gráfico, porque ainda se notam bastantes jaggies, mas penso que isso se deve ao facto de o PGR3 não ser renderizado à resolução que devia... mas consigo jogar melhor porque consigo vizualizar os contrastes com menos intensidade.

Mas no DOA4 a diferença é brutal... num CRT com cabo VGA o jogo fica espectacular sem um unico jaggie, fiquei muito impressionado! recomendo vivamente 8o

Screenshots é melhor procurares na net...

Fiquem bem

8. Panzer360

Panzer360 Power Member

Olá x-flood, tudo bem :)
    Eu fui a fnac de Almada e eles já não tinham. Na vobis e Jumbo a mesma coisa. Deve estar esgotado em praticamente todo o lado :'(

Cumps

9. pofxxx

pofxxx Power Member

tenta na gamestage, comprei la o meu

10. pofxxx

pofxxx Power Member

Encontrei este em Espanha 14.95€ , nao ha em stok

11. kidloco

kidloco Power Member

12. Blur

Blur Power Member

Já agora, existe algo do género para PS2?

Cheers

13. Panzer360

Panzer360 Power Member

Ainda não consegui encontrar nenhum cabo VGA será que está esgotado em todo o lado???!!!! Se alguém tiver alguma novidade que indique :) Não gosto de comprar em sites estrangeiros

Cumps

14. Mano_X

Mano_X 1st Folding then Sex

15. José Vivi

José Vivi Power Member

Mano X, entao e essa maravilha da resultado? Se pudesses arranjar uma foto dos graficos na Tv normal e no ecra pc para comprarmos, ou mesmo so uma foto dos graficos no escre do pc era mt nice:) []

16. Panzer360

Panzer360 Power Member

Obrigado vou tentar encomendar por ai se bem que no site não indica se têm em stock :mad:

17. José Vivi

José Vivi Power Member

Por favor, dêm me uma ajuda.. tou farto de revirar o meu ecra (TFT de 19 polegadas) e nao encontro o sitio onde poderei encaixar esse tal fio q se pode comprar para ligar a xbox 360 ao ecra do pc :S ajudem me , é k nas caracteriscticas do meu ecra diz k tem HD... ( as caracteristicas : http://www.technodiscount.com/webmarchand/produit.php?p_id=1162&paid=8

18. pofxxx

pofxxx Power Member

Boas

Qual e o cabo q tens?

Se for vga ligas ao cabo do monitor traz este adaptador [​IMG]

Cabo VGA HD AV Xbox 360™

Se for dos outros tens de ter as 7 entradas para ligar, mas atenção que não vais ficar com o hd no máximo pq o teu monitor só da ate 1280 x 1024 / 75 Hz.

Cabo de Componente HD AV Xbox 360™
    para tv´s HD-REDY.

Comprimentos

Última edição: 12 de Fevereiro de 2006
  19. José Vivi

José Vivi Power Member

Não entendi :'( desculpa la, podes explicar melhor? É assim, o meu ecra liga a placa grafica por vga penso.. e isso q estavas a pgt? nao tem entradas para rca´s!!

20. pofxxx

pofxxx Power Member

tens de comprar este cabo

Cabo VGA HD AV Xbox 360™

Partilhar esta Página