Xbox Ligar xbox360 a monitor CRT

Panzer360

Power Member
Alguém pode dizer-me como posso ligar a minha xbox360 ao meu monitor CRT de 17 polegadas, já pesquisei e não encontro nada sobre isso. Acho que preciso de um cabo vga mas aonde posso comprá-lo?

Um abraço:)
 
Pois o mais certo é isso estar esgotado em todo o lado. Eu comprei a minha Xbox no Natal e só consegui arranjar o cabo um mês depois.

O que te aconselho é reservares isso em 2 ou 3 lojas. A que receber primeiro voilá.

Em último caso podes sempre tentar mandar vir de fora. Sei lá tenta o ebay ou a ***** espanhola ou francesa.
 
Boas Panzer :)

Eu comprei o meu à cerca de 1 semana na ***** de cascais, e disseram-me que havia dois em almada..podes sempre tentar telefonar para ver se ainda têm em stock...
Vais ver que o PGR3 fica bastante melhor :eek:

Fica bem
 
Ok, no PGR3 não se nota uma melhoria muito grande a nivél gráfico, porque ainda se notam bastantes jaggies, mas penso que isso se deve ao facto de o PGR3 não ser renderizado à resolução que devia... mas consigo jogar melhor porque consigo vizualizar os contrastes com menos intensidade.

Mas no DOA4 a diferença é brutal... num CRT com cabo VGA o jogo fica espectacular sem um unico jaggie, fiquei muito impressionado! recomendo vivamente 8o

Screenshots é melhor procurares na net...

Fiquem bem
 
Olá x-flood, tudo bem :)
Eu fui a ***** de Almada e eles já não tinham. Na vobis e Jumbo a mesma coisa. Deve estar esgotado em praticamente todo o lado :'(

Cumps
 
Encontrei este em Espanha 14.95€ , nao ha em stok
XB360-vga_cable.jpg
 
Ainda não consegui encontrar nenhum cabo VGA será que está esgotado em todo o lado???!!!! Se alguém tiver alguma novidade que indique :) Não gosto de comprar em sites estrangeiros

Cumps
 
Comprei pela net em: http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=4689 mandei vir à cobrança e demorou apenas 3 dias a ser entrgue.
 
Mano X, entao e essa maravilha da resultado? Se pudesses arranjar uma foto dos graficos na Tv normal e no ecra pc para comprarmos, ou mesmo so uma foto dos graficos no escre do pc era mt nice:) []
 
Boas

Qual e o cabo q tens?

Se for vga ligas ao cabo do monitor traz este adaptador
HD15S-FF_MA.jpg


Cabo VGA HD AV Xbox 360™
Explora os fantásticos gráficos de alta definição da Xbox 360 no monitor do PC ou numa televisão de alta definição utilizando a entrada VGA. Reproduz áudio de alta qualidade com a ligação estéreo incluída ou utiliza a porta de Áudio Óptica para som digital.
Ficha VGA Padrão DV-15S
Definições de saída de vídeo de 480p, 720p ou 1080i
Saída de Som Dolby Digital 5.1 Surround
Cabo armado com 2,5m de comprimento

packagingxbox360VGAHDcable.jpg



Se for dos outros tens de ter as 7 entradas para ligar, mas atenção que não vais ficar com o hd no máximo pq o teu monitor só da ate 1280 x 1024 / 75 Hz.

Cabo de Componente HD AV Xbox 360™
Explora os fantásticos gráficos de alta definição da Xbox 360 com a ligação do componente à tua televisão de alta definição. Reproduz áudio de alta qualidade com a ligação estéreo incluída ou utiliza a porta de Áudio Óptica para som digital. O cabo armado de 2,5m inclui também as ligações mais comuns para utilização em televisões de definição padrão.

Saída de 720p ou 1080i para alta definição dos jogos

Reprodução de DVDs com scan progressivo a 480p

Saída de Som Dolby® Digital 5.1 Surround

Cabo de componente (Y,Pr,Pb) de saída de vídeo de alta definição

Cabo armado com 2,5m de comprimento

para tv´s HD-REDY.
packagingxbox360componenth.jpg




Comprimentos
 
Última edição:
Não entendi :'( desculpa la, podes explicar melhor? É assim, o meu ecra liga a placa grafica por vga penso.. e isso q estavas a pgt? nao tem entradas para rca´s!!
 
tens de comprar este cabo

Cabo VGA HD AV Xbox 360™
Explora os fantásticos gráficos de alta definição da Xbox 360 no monitor do PC ou numa televisão de alta definição utilizando a entrada VGA. Reproduz áudio de alta qualidade com a ligação estéreo incluída ou utiliza a porta de Áudio Óptica para som digital.
Ficha VGA Padrão DV-15S
Definições de saída de vídeo de 480p, 720p ou 1080i
Saída de Som Dolby Digital 5.1 Surround
Cabo armado com 2,5m de comprimento

packagingxbox360VGAHDcable.jpg
 
Back
Topo