Xbox Ligar xbox360 a monitor CRT

Sim, isso ja entendi! Só que eu olho para o meu ecra ( e é TFT 19 polgadas, e cujas caracteristicas tao num site k ta numa resposta acima, neste topico), e nao vejo onde poderei depois ligar esse cago vga, entendeS?
 
O teu monitor provávelmente,liga-se á placa gráfica através dum cabo VGA. Basta seguires esse cabo desde o monitor até á placa gráfica. Depois desligas o cabo da placa gráfica e ligas ao cabo VGA da Xbox 360. ;)
Abraço
 
não consigo encontrar o cabo em lado nenhum... a ***** tá esgotado, a webboom a mesma coisa, *****, vobis, etc... :(
 
uma duvida, se eu comprar o pro system já vem com aquele cabo xpto que tem bué de rca's c/ 5.1 e blá blá blá....

se eu ligar esse cabo a uma vga box fico com HD???

o maximo que a minha vga box premite é 1024*768, qual é o maximo de resolução que a 360 debita??

tkx ppls
 
O cabo que a consola trás é um Component AV HD Cable.Agora vai denpender das entradas que a tua VGA Box tem,se tiver entrada por componentes em príncipio deveria dar,mas não tenho a certeza..
O que podes fazer é comprar o Cabo VGA da Xbox 360 e aí já tens a certeza que dá HDTV no teu monitor. :)
Abraço

EDIT: Só agora é que vi que o máximo que a tua VGA box suporta é 1024x768...a Xbox 360 debita 720p ou 1080i. 720p é 1280x720 e 1080i é 1920x1080...
 
_Rock_ disse:
O cabo que a consola trás é um Component AV HD Cable.Agora vai denpender das entradas que a tua VGA Box tem,se tiver entrada por componentes em príncipio deveria dar,mas não tenho a certeza..
O que podes fazer é comprar o Cabo VGA da Xbox 360 e aí já tens a certeza que dá HDTV no teu monitor. :)
Abraço

EDIT: Só agora é que vi que o máximo que a tua VGA box suporta é 1024x768...a Xbox 360 debita 720p ou 1080i. 720p é 1280x720 e 1080i é 1920x1080...

obrigado pelas dicas.

quer dizer que sendo o meu monitor um TFT de 19" que só premite 1280*1024 a 75Hz, tou sempre entalado. :(

um gajo pra jogar isto em seu perfeito explendor tem de gastar o dobro do dinheiro que custa a 360 num big monitor.

tão sempre a lixar um homem... cum c......
 
José Vivi disse:
Se comprares o cabo Vga e tiveres o ecra na definiçao 1280*1024 já ficas com gráficos HD Rapaz !
Exacto,ficas com 720p=1280x720 :cool:
Isto claro se usares o cabo VGA,porque como disseste em cima,a tua VGA Box só suporte 1024x768...;)
Abraço
 
já deve dar para os gastos. :D

agora uma decisão algo dificil...

é preferivel jogarem num monitor tft de 19" 12ms 500:1

ou num tft 17" 25ms 1000:1

ambos a 1280*1024 claro.

desde já obrigado pelas dicas
 
encomendei o cabo na loja chipspain.com . els pelo menos dizem que têm em stock.. comprei na sexta passada e enviaram segunda (segundo o site)... Agora aquilo vem pela SEUR, mesmo assim sai mais barato que comprar cá.. o de cá custa 32 euros e aquele fica em 25 com portes....
Se bem que acho que aquele não é o cabo oficial, precisando assim de um adaptador, que também não deve custar uma fortuna... mas como disse, acho que não é o oficilal, pelo menos na imagem do site não parece.
Vamos lá a ver, tou a aguardar o animal :joker:
 
Bem, o cabo chegou agora... mas vou ter de ir ali á loja ver se têm o tal adaptador. Como eu esperava este não é o cabo oficial por isso não traz o adaptador..
 
Epá os gráficos mais fixes, mas não é assim uma coisa tão melhorada... o meu monitor tb é mto farsola.. mas mesmo assim nota-se melhorias, não no PGR3 (tenho os carros chupados), mas no DOA4 :-D
 
remorema disse:
é preferivel jogarem num monitor tft de 19" 12ms 500:1
ou num tft 17" 25ms 1000:1
ambos a 1280*1024 claro.
desde já obrigado pelas dicas

É uma questão de tentares, mas acho que de qualquer modo vais ficar a perder porque se não perdes nas cores, perdes no tempo de resposta.

Já agora, com o cabo VGA não vais ter 1080i (1920x1080) de qualquer modo pois a resolução que o cabo permite vai apenas até 1360x768. Portanto não perdes nada.
 
Tenho uma dúvida em relação a este assunto. A Xbox só faz output de resoluções wide screen certo? Visto que os monitores CRT sao 4:3 isto quer dizer que ficamos com bastante area do ecran por usar. Alguem que já tenha ligado a consola a um CRT que diga qq coisa sff.
 
odr4cir disse:
Tenho uma dúvida em relação a este assunto. A Xbox só faz output de resoluções wide screen certo? Visto que os monitores CRT sao 4:3 isto quer dizer que ficamos com bastante area do ecran por usar. Alguem que já tenha ligado a consola a um CRT que diga qq coisa sff.

eu ainda não tenho a minha pois ó a vou buscar no sábado, mas essa pergunta acho que é bastante obvia.

ficas como se tivesses a ver um filme widescreen, ou seja com umas barras pretas.

penso eu de que. só espero que o meu tft faça a mesma coisa e não me faça o resize da imagem para fullscreen, pois se assim for fico com os jogos todos esticadinhos :S

acabei por manter o meu tft de 19 12ms. pois com 17 iria ficar com uma area de jogo bastante mais reduzida.
 
pelo que estão a dizer ainda não têm a consola!!! porque senão, ja teriam reparado que na configuração da consola, ha uma opção para escolheres o formato do monitor/tv! e tens lá duas opções : widescreen ou 4:3 (la a opção é designada como tv normal)!! Agora, ha jogos que já vem especificados para o formato 16:9 (o que por ex acontece tb com bastantes filmes) (e é o caso de Fight night round 3), mas também tens o Fifa 2006 : Road to Fifa World Cup que já não vem com as barras pretas!
 
José Vivi disse:
pelo que estão a dizer ainda não têm a consola!!! porque senão, ja teriam reparado que na configuração da consola, ha uma opção para escolheres o formato do monitor/tv! e tens lá duas opções : widescreen ou 4:3 (la a opção é designada como tv normal)!! Agora, ha jogos que já vem especificados para o formato 16:9 (o que por ex acontece tb com bastantes filmes) (e é o caso de Fight night round 3), mas também tens o Fifa 2006 : Road to Fifa World Cup que já não vem com as barras pretas!

ou eu muito me engano ou no formato de 4:3 nativo da xbox não há HD pra ninguem.

logo se meteres nesse formato era uma vez o HD.

corrijam-me se estiver errado.
 
Back
Topo