Xbox Ligar xbox360 a monitor CRT

remorema disse:
e se meteres isso numa resolução wide screen podes acrescentar mais 30/40% em cimas desses 45 ;)

Não, isso não porque ja joguei e ja vi a diferença... melhora substancialmente jogares num widescreen, mas nunca tens a resolução tao alta em wide como num tft 19 1280*1024. Estou a falar pq ja joguei num e noutro! E se fores as configuraçoes iniciais da Consola e colocares PAL 60 e formato de ecra : TV normal, vais ver q não ha grande diferença de gráficos...falo pelo que vi! Abraço
 
José Vivi disse:
Não, isso não porque ja joguei e ja vi a diferença... melhora substancialmente jogares num widescreen, mas nunca tens a resolução tao alta em wide como num tft 19 1280*1024. Estou a falar pq ja joguei num e noutro! E se fores as configuraçoes iniciais da Consola e colocares PAL 60 e formato de ecra : TV normal, vais ver q não ha grande diferença de gráficos...falo pelo que vi! Abraço


eu tb falo pelo que vejo. neste momento tenho 2 tft's de 19" cá em casa. um wide e outro 5:4.

e olha que a diferença nota-se e bem. os jogos não estão preparados para terem tantos pixels de altura, e qd jogas com uma resolução com a altura de 1024 os jogos não reagem bem a isso pois são obrigados a esticar dos 768 pixels de altura que eles têm de origem, e com esse esticanço prejudicas o racio da imagem e Tb a qualidade da mesma ;)

se tiveres possibilidades testa o most wante ou a demo do mesmo e vê a diferença. vais ver que é enorme.
 
mawukito disse:
Hmm obrigado a ambos. Ja fiquei esclarecido.

Agr tenho outra questao: o cabo vga da 360 funciona na Xbox normal?

cumps
Não,a saída das consolas é diferente logo o cabo não encaixa,penso eu de que...;)
Abraço
 
Depois de muito pensar e por estar farto de jogar numa tv crt 15" (deviam ver em split screen :lol:), escolhi este monitor para ligar a minha Xbox 360 http://www.*****.com/pt/pt/142378/art/samsung/ecra-tft-19-syncmaster-93.html#

Eu preferia uma HDTV é claro, principalmente devido ao Widescreen, ao contraste e ao tamanho delas mas o orçamento não chega pois com esta brincadeira já lá vai uns euros na Xbox 360, som 5.1 e agora um monitor.

O que eu queria saber é se o cabo da joytech vale aguma coisa pois o da M$ não encontro.

Um abraço :-D
 
Panzer360 disse:
Depois de muito pensar e por estar farto de jogar numa tv crt 15" (deviam ver em split screen :lol:), escolhi este monitor para ligar a minha Xbox 360 http://www.*****.com/pt/pt/142378/art/samsung/ecra-tft-19-syncmaster-93.html#

Eu preferia uma HDTV é claro, principalmente devido ao Widescreen, ao contraste e ao tamanho delas mas o orçamento não chega pois com esta brincadeira já lá vai uns euros na Xbox 360, som 5.1 e agora um monitor.

O que eu queria saber é se o cabo da joytech vale aguma coisa pois o da M$ não encontro.

Um abraço :-D

se vais comprar um monitor pra jogar 360, compra-me um monitor widescreen man.

quanto ao cabo, eu mandei vir um da china e bomba 100%
 
Panzer360 disse:
Ya remorema eu pensei nisso mas não dá porque os monitors wide têm resoluções muito superiores como este http://accessories.us.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=us&l=en&s=dhs&cs=19&sku=24053YR&category_id=4009 a xbox 360 iria fazer upsaclling perdendo muito detalhe e não gosto, prefiro ficar sem widescreen e jogar na resolução nativa.

Um abraço

eu comprei um wide screen 19" 1440*900 e joga-se muito bem.

e o upscaling nos de 4:3 ainda se nota mais. já exprimentaste pgr3 :S fica tudo deformado, os conta rotações ficam ovais :S
 
Tás-te a referir a este http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=9466
pois com essa resolução penso que seja este que tu tens, já agora os gráficos ficam bem definidos ou nota-se algum "desfocamento" da imagem devido ao upscaling?

Edit: Estive a ver uma review deste monitor com a xbox 360 e não fiquei convencido http://www.neoseeker.com/Articles/Hardware/Reviews/aceral1916w/6.html

Um abraço :-D
 
Última edição:
nop não é esse, o meu é um fujitsu siemems que faz 75Hz aos 1440 e tem duas entradas, dvi e VGA ;)

o que dá um jeitão pra ter na consola e no pc ao mesmo tempo. é só clicar no botão do monitor e tás na 360 :D
 
Voçês por um lado têm razão devido ao widescreen, mas não compensa pois a imagem vai ter que ocupar o ecrã do monitor perdendo definição pois o monitor é 1440x900 e em relação ao samsung 930bf perde em qualidade de imagem, pois nas reviews que eu leio dizem que tem uma imagem incrivel já para não falar nos 4ms.
Pelo que eu percebi posso jogar em 1280x768 ficando com as famosas barras em cima e em baixo sem tirarem muito espaço de ecrã. :-D

É incrível aos meses que ando para me decidir que compro para ligar a Xbox 360 já tou farto de jogar numa tv de 15", mas queria comprar uma coisa que ficasse bem servido. Vai na volta espero que saiam as novas HDTV da samsung para esta bela TV baixar de preço http://www.*****.com/pt/pt/183784/art/samsung/televisor-lcd-16-9-32-82.html :wow::wow:

Um abraço :-D
 
tás-te a esquecer que não ficas com barras nennhumas rapaz, há jogos que simplesmente expandem-te a imagen a fullscreen tal como o pgr3 e o most wanted. e acredita em mim que é pior a emenda que o soneto.

se te estou a dizer é porque tenho conhecimento dos factos.

eu tive cá um tft 19 1280*1024 e um tft 19 1440*900 e acredita que o widescreen dá 10 a zero ao outro

para alem de ficares com uma area de jogo maior, pois o wide screen é mais largo, fcas com uma imagem menos "escalada".
 
Para alguma coisa servem estes foruns eu não sabia que mesmo escolhendo uma determinada resolução no dashboard certos jogos se expandissem para fullscreen :-D , bem é mais um "detalhe" para me confundir mais a minha escolha.
Obrigado pelo aviso remorema :joker:
 
Panzer360 disse:
Para alguma coisa servem estes foruns eu não sabia que mesmo escolhendo uma determinada resolução no dashboard certos jogos se expandissem para fullscreen :-D , bem é mais um "detalhe" para me confundir mais a minha escolha.
Obrigado pelo aviso remorema :joker:

eu vendi o meu tft 19" 1280*1024 para ir comprar o de 1440*900 por causa disso mesmo ;)

e acredita que fiquei muito satisfeito com o resultado.

claro que o melhor mesmo é compar um que tenha a resolução de 1366*768 mas acho que essa resolução só encontras em hdtv ou em monitores de 17". pelo menos de 1280*720 sei que existe em 17"
 
excelente, uma tv crt com 720p.
para mim o crt continua a ter uma excelente imagem,se nao mesmo a melhor, pena e que nao tenha grandes resoluçoes.
 
Última edição:
Boas, tenhu a 360 ligada a 1 crt normal (ecrã não-plano) de 17", e um colega meu disseme que em ecra planu e q se desfrutava dos graficos ao maximo...e como eu quero sempre o melhor para a minha qrida 360 então estou na duvida...algem podiame explicar quais são as diferenças entre eles?
Cumps
 
Back
Topo