Xbox Ligar xbox360 a monitor CRT

Panzer360 disse:
Pessoal vejam estas imagem em HD que para um CRT até é bastante bom

-Links para as imagens
http://www.salle.url.edu/~tm11639/DSC01214%5B1%5D.jpg
http://www.salle.url.edu/~tm11639/kingkong.jpg
http://www.salle.url.edu/~tm11639/kameo.jpg

- Link aonde as encontrei e aonde podem ver mais, se é que alguém percebe alguma coisa do que lá dizem :-D


http://www.evo-x.de/wbb2/thread.php?threadid=141296&sid=54d02add478150f59a215f26bfb5933b

Se alguém encontrar esta TV em Portugal que nos avise sff :banana:
www... disse:
Das Gerät soll wahrscheinlich April auf den Markt kommen bisher bieten nur 2 Händler diesen Fernseher an:
Ele diz aqui que a televisão (ele diz "Gerät" que significa aparelho em português,mas nós sabemos que é a TV :D) provávelmente só deve chegar ao mercado em Abril e que neste momento só há à venda em dois sítios,e depois ele dá este link:
http://www.*****.de/preisvergleich/OffersOfProduct/406087_-32pw9551-philips.html

Espero que tenha feito a tradução direito :)
Abraço
 
jp_45 disse:
Boas, tenhu a 360 ligada a 1 crt normal (ecrã não-plano) de 17", e um colega meu disseme que em ecra planu e q se desfrutava dos graficos ao maximo...e como eu quero sempre o melhor para a minha qrida 360 então estou na duvida...algem podiame explicar quais são as diferenças entre eles?
Cumps


flat ou não flat, a diferença está nas tecnologias que cada uma apresenta, e nesse aspecto o flat tem algumas vantagens sobre o normal, não deforma a imagem, não faz tantos reflexos no ecran,etc...

mas se queres o melhor para a tua 360 então casa-a com um monitor de 16:9 ;)

o casamento da minha vai ser sem duvida quando conseguir arranjar a tv que o pessoal anda a falar aqui na thread.

e para aqueles que ficaram maravilhados com a imagem, aprendam uma coisa; Os crt tiveram, e sempre vão ter melhor qualidade de imagem do que qualquer lcd,tft, plasma ou whatever.

não há nada que chegue a um bom crt. vamos lá ver se agora começam a lançar crt's widescreen e HD tal como a philips fez com este modelo.
 
desilusao com graficos da 360!

boas ppl! comprem ontem uma xbox360 e o tomb raider legend.cheguei a casa e fikei desiludido com os grafikos , penso ke nao sera propriamente da consola mas sim da tv.. tenho uma lg 82 cm flatron 100hz claro sem HD ( http://www.dealtime.co.uk/xPF-LG_RE_32FZ10PX ) . Ja me acontecia o mesmo com a ps2. Queria saber se com o cabo VGA HD AV teria uma bem melhor qualidade grafica no meu tft de 19 http://www.evendi.de/jsp/eVendi2004/product_info.jsp?productID=69333 ..visto tb ke n e nd de especial ! E que dar 30 € pelo cabo e depois nao melhorar muito graficamente ...se calhar n compensa comprar...gostava ke me explicassem se possivel se o monitor da pra por os jogos depois em 480p e 720p ..n sei bem o ke isso é , mas pelo ke percebi é utilizado para por os grafikos com uma melhor resoluçao.pessoal ja agora com tantas perguntas ... vou fazer mais uma LOL .. ha algum cabo deste tipo pra ps2 ?? axo ke e so!!! Gostava mm de ter uma resposta e ke gastar 500 € para fikarem ali encostados : va portem se bem !!! abraços ;)
 
tukano disse:
boas ppl! comprem ontem uma xbox360 e o tomb raider legend.cheguei a casa e fikei desiludido com os grafikos , penso ke nao sera propriamente da consola mas sim da tv.. tenho uma lg 82 cm flatron 100hz claro sem HD ( http://www.dealtime.co.uk/xPF-LG_RE_32FZ10PX ) . Ja me acontecia o mesmo com a ps2. Queria saber se com o cabo VGA HD AV teria uma bem melhor qualidade grafica no meu tft de 19 http://www.evendi.de/jsp/eVendi2004/product_info.jsp?productID=69333 ..visto tb ke n e nd de especial ! E que dar 30 € pelo cabo e depois nao melhorar muito graficamente ...se calhar n compensa comprar...gostava ke me explicassem se possivel se o monitor da pra por os jogos depois em 480p e 720p ..n sei bem o ke isso é , mas pelo ke percebi é utilizado para por os grafikos com uma melhor resoluçao.pessoal ja agora com tantas perguntas ... vou fazer mais uma LOL .. ha algum cabo deste tipo pra ps2 ?? axo ke e so!!! Gostava mm de ter uma resposta e ke gastar 500 € para fikarem ali encostados : va portem se bem !!! abraços ;)


ficas melhor de certeza. mas a escolha do monitor não é a mais feliz.

compra-me um monitor widescreen, senão ficas com uma imagem muito esticada.

os jogos são feitos a pensar em widescreen. qq coisa a que não seja wide não fica tão bom.

by the way, os gráficos do tomb raider não tão mesmo grande coisa.
 
obrigado! se vale a pena axo ke vou mesmo comprar o cabo! quanto ao monitor n posso comprar outro .. comprei este a cerca de 6 meses ...e la pro natal tou kom ideia de comprar uma tv com hd...por isso n vale a pena trocar agora de monitor. quanto aos 480p 720p n sabes de nada ? um abraço! ;)
 
tukano disse:
obrigado! se vale a pena axo ke vou mesmo comprar o cabo! quanto ao monitor n posso comprar outro .. comprei este a cerca de 6 meses ...e la pro natal tou kom ideia de comprar uma tv com hd...por isso n vale a pena trocar agora de monitor. quanto aos 480p 720p n sabes de nada ? um abraço! ;)

480p = 640*480

720P = 1280*720
 
dsc001831zq.jpg



Alguém sabe o porquê de ter uma imagem destas num tft ?.. o cabo é o mesmo que uso para ligar ao videoprojector (componentes -> vga) e funciona sem problemas, enquanto que neste tft além de não estar a reconhecer mais de 480p ainda fica verde..
 
Este é um topico muito interessante. Já há uns tempos que ando a pensar nisto mesmo. Tanto quanto entendo existem muito poucas HDTV's de 20" e as que existem são mais caras ou têm menos qualidade que um monitor, no entanto os monitores são em 16:10 e não em 16:9, outra coisa é que os monitores mesmo de 20" tem mais resolução do que a XBox 360 consegue dar sem fazer upscaling e finalmente não se pode ligar outras consolas estilo a Gamecube que usa ligações de TV normal.

Por isso pergunto, alguem conhece LCD HDTVs de 20" 16:9 com resolução para a Xbox 360 entrada SCART (todas devem ter) e preço comparavel a um monitor LCD Widescreen 16:10? Eu tanto quanto sei tal coisa não existe mas nunca procurei muito :P
 
Timerever disse:
Este é um topico muito interessante. Já há uns tempos que ando a pensar nisto mesmo. Tanto quanto entendo existem muito poucas HDTV's de 20" e as que existem são mais caras ou têm menos qualidade que um monitor, no entanto os monitores são em 16:10 e não em 16:9, outra coisa é que os monitores mesmo de 20" tem mais resolução do que a XBox 360 consegue dar sem fazer upscaling e finalmente não se pode ligar outras consolas estilo a Gamecube que usa ligações de TV normal.

Por isso pergunto, alguem conhece LCD HDTVs de 20" 16:9 com resolução para a Xbox 360 entrada SCART (todas devem ter) e preço comparavel a um monitor LCD Widescreen 16:10? Eu tanto quanto sei tal coisa não existe mas nunca procurei muito :P

com preço compravel duvido que encontres, tirando esse factor quase todos os lcd's são de 1366*768 (que já de si faz upscalling ao original dos jogos que é 1280*720). A entrada scart tb não percebi para que a queres, pois para teres a resolução de 1366*768 tem de ser por componentes ou por VGA.

o ideal pra jogar isto sem upscalling é mesmo um monitor tft 17" wide 1280*720
 
remorema disse:
com preço compravel duvido que encontres, tirando esse factor quase todos os lcd's são de 1366*768 (que já de si faz upscalling ao original dos jogos que é 1280*720). A entrada scart tb não percebi para que a queres, pois para teres a resolução de 1366*768 tem de ser por componentes ou por VGA.

o ideal pra jogar isto sem upscalling é mesmo um monitor tft 17" wide 1280*720
A entrada SCART é para a Gamecube :P
Quanto a um monitor TFT de 17" Wide é muito pequeno, 17" é pequeno demais para jogar.
E finalmente quanto a haver HDTV de preço comparavel... pois parece que não há :P

Mas! Eu não penso em comprar nenhuma XBox 360 até Novembro, altura onde vai descer de preço (provavelmente entre os 50€ e 100€) e nessa altura as HDTV vão estar mais baratas devido ao Mundial 2006 que vai ser transmitido em HD (aqui em PT é que já não sei) e isso vai fazer (espero...) descer os preços das HDTV.
 
boas eu tenho um crt 17" da sony e gostaria de saber se ao ligar a 360 ao monitor terei muito upscalling e se tal será devido ao ecrã ou ao depende dos jogos
 
Problemas cabo vga e monitor

O teu monitor provávelmente,liga-se á placa gráfica através dum cabo VGA. Basta seguires esse cabo desde o monitor até á placa gráfica. Depois desligas o cabo da placa gráfica e ligas ao cabo VGA da Xbox 360. ;)
Abraço



Ola a todos, é axim, comprei 1 cabo vga pa ligar a xbox360 ao monitor philips 190s de 19", mas tentei ligar e nao sao compativeis ,tanto 1 kmo outr tem 1 ficha k tem 15 pinos,sao iguais, sao akilo a k axo k xamam d maxos,sera k 1 adaptador resolve?se sim onde o arranjo? plo amor d deus ,ajudem-me:'(
 
Ola a todos, é axim, comprei 1 cabo vga pa ligar a xbox360 ao monitor philips 190s de 19", mas tentei ligar e nao sao compativeis ,tanto 1 kmo outr tem 1 ficha k tem 15 pinos,sao iguais, sao akilo a k axo k xamam d maxos,sera k 1 adaptador resolve?se sim onde o arranjo? plo amor d deus ,ajudem-me:'(

Serve!!!
Compra um adpatador femea/femea, foi o que eu fiz :002:
 
Tou farto de procurar

.....opa, sei k sou 1 xato lol, mas........tou farto de procurar 1 adaptador desses na net, e nao encontro. sabem onde s pode comprar na net?
 
Back
Topo