Xbox Ligar xbox360 a monitor CRT

Atenção pessoal nao s metam no meu erro, que muitos ja devem ter caido... o cabo xbox360 vga oficial traz 1 peça adicional que é 1 adaptador vga femea/femea para ligar o conector do monitro e o do cabo. Mas os cabos vga nao oficiais nao trazem esse adaptador, fazendo com que seja impossivel ligar a xbox360 ao monitor.
 
Atenção pessoal nao s metam no meu erro, que muitos ja devem ter caido... o cabo xbox360 vga oficial traz 1 peça adicional que é 1 adaptador vga femea/femea para ligar o conector do monitro e o do cabo. Mas os cabos vga nao oficiais nao trazem esse adaptador, fazendo com que seja impossivel ligar a xbox360 ao monitor.

Bem, vou fazer umas correções...
O cabo não oficial não dá para ligar a um monitor que tenha o cabo integrado, o que normalmente deve acontecer nos CRT's. Num LCD ou TFT, dá para ligar, pois estes por norma trazem uma ficha, sendo o cabo que vem no monitor é removivel.
De qualquer modo não é impossivel ligar o cabo a um CRT, têm é que comprar o INVERSOR VGA MACHO/FEMEA (este é o nome correcto e não ADAPTADOR VGA FEMEA/FEMEA) à parte.
O cabo oficial já tras este conversor.
Se é pelo preço, façam contas, mas acho que mesmo comprando o Inversor à parte, fica mais barato que o oficial.

EDIT

É impressão minha, ou um CRT tem melhor qualidade que os samsung que estão ligados à consola nos retalhistas???
 
Última edição:
Sabs, quem me dera sequer poder jogar a 4:3, pk encomendei 1 cabo vga, desliguei o cabo do monitor tft e liguei o cabo vga no monitor e à xbox360, mas ,para desespero meu nao deu em nada. o monitor diz :check cable connection, e nao da nada. a xbox tava definida para jogar na tv com pal 60. o k faço? fikei ate as 2 da manha a tentar e nada
 
Sabs, quem me dera sequer poder jogar a 4:3, pk encomendei 1 cabo vga, desliguei o cabo do monitor tft e liguei o cabo vga no monitor e à xbox360, mas ,para desespero meu nao deu em nada. o monitor diz :check cable connection, e nao da nada. a xbox tava definida para jogar na tv com pal 60. o k faço? fikei ate as 2 da manha a tentar e nada


Isso realmente é estranho, pois a mim foi mesmo "Plug & Play". E já experimentei num TFT e num CRT. Esse cabo que compras-te não tem selector (HDTV/TV) como tem o cabo de origem, pois não? As definições da minha tambem estavam para TV, mas assim que liguei ao CRT tive logo sinal. Apesar do meu TFT ser maior (19''), parece que gosto mais de jogar no CRT (17''), com as mesmas resoluções. Agora tenho duas duvidas:
1 - Será que comprei um mau TFT? HP w19 (non wide) 1000:1; 5MS e 500 ???brilho cor???
2- Estarei zarolho??

:lol:
 
Olha parece k consegui, finalment apareceu, mas tiv a xperimentar e aparece durant o jogo certos pixels k nam aparecia na tv. sera k tenh d mudar a resoluçao? kal a k me recomendas?

Tchiiii, com essa já me lixaste :lol:...
Já experimentei tantas que já nem sei a que estou a usar!
Mas esses pixel de que falas, tens mesmo a imagem pixelizada? Não percebo o que é "certos Pixel"....
 
Oi pessoal..sou um novo menbro..

tou super intresado a adiquirir um xbox 360,mesmo sendo fa da playstation,axu ki ta na hora de mudar,e a xbox 360 e a melhor para este efeito..:-D

so gostava de saber se usar os meu monitor philips 107 e5 com ligacao vga a xbox kensegirei
jogar km um boa qualidade?:004:

xauzao..
 
Oi pessoal..sou um novo menbro..

tou super intresado a adiquirir um xbox 360,mesmo sendo fa da playstation,axu ki ta na hora de mudar,e a xbox 360 e a melhor para este efeito..:-D

so gostava de saber se usar os meu monitor philips 107 e5 com ligacao vga a xbox kensegirei
jogar km um boa qualidade?:004:

xauzao..

PODS JOGAR COM O TEU MONITOR. Mas claro que jogar num crt nao é a msm coisa que num tft ou algo assim, mas de qualquer maneira se nao tivers 1 tv com HDready, pods crer que o teu crt tem melhor qualidade que 1 tv normal. 1 exemplo antes jogava na minha tv enorme, tem sei la kase 1 metro 1 canto ao outro, mas a qualidade ...onde esta ela? por ixo liguei a minha xbox 360 ao meu tft philips 190s de 19", e nao troco nunca mais,por ennquanto... mas o que o new cabaret dixe sobre akilo de ele preferir jogar no crt é ms estranh, nao é supost ser axim, o sinal de hd pod ser tansferid ao tft, experimenta e ves tu escolhes.

espero terte ajudado em alguma koisa. abraços :wavey:
 
Última edição:
comraste o cabo com a entrada vga ou dvi pa ligares ao tft ?

No meu caso, comprei o cabo vga, por causa da entrada do cabo d monitor k era vga. ves plo cabo d teu monitor. olha fiz 1 asneira k me arrependi mt. encomendei 1 cabo vga nao oficial, td bem, mas kand xegou plo correio vi k nao conseguia ligar porke os conectores dos cabos eram maxos, logo eram incompativeis, tive d mandar vir 1 adaptador femea/femea para ligar os 2 cabos, mas....enquanto o adaptador nao xegou, descobri k o cabo do monitor era removivel(n tinha inspeccionado antes)tirei o cabo e o k encontrei? 1 entrada femea, fikei lixado pork ao encomendar o adaptador pagei portes altissimos e paguei ao todo 28€ sem precisar dakilo. POR IXO: ve tudo ,revira o diabo e pensa bem, antes d comprar o cabo. o cabo vga oficial ja traz o adptador. s tivers mais algma duvida diz
 
tks :) ja fui a procura do dito cujo e ja comprei 1 fica porreiro na resoluçao 1280x1024 acho que valeu a pena pelo menos a comparar com a tv fica muito melhor.
 
Também fui enganado!! Comprei cabo não oficial e agora preciso de conversor!! Tenho de passar na chip site.
E o que dá querer comprar barato!
 
Última edição:
Já alguem teve problemas em monitores 4:3 onde os jogos aparecem widescreen?
Aconteceu-me em casa de um colega meu que foi jogar pes6 para a minha consola e com o halo2 embora apareça full screen ele pensa k esta em widescreen e faz um split vertical em vez de fazer horizontal.

Para aqueles que andam a procura do cabo, sei que no maiashopping na GAME têm lá o cabo a 15€(3rd party claro), na lik-sang têm a 10€ já com portes, na ***** também têm o oficial a um preço jeitoso ou então se forem mesmo forretas(como eu) podem fazer um cabo voçes mesmos.

PS: outra cena estranha que reparei é que no meu crt(e no crt de um colega meu tb) a imagem é bastante mais nítida a 1024x768 do que a 1280x1024(que é a res max). a 1024 fica muito bem, consegues mesmo distinguir os pixeis todos, mas a 1280 perde bastante nitidez, fica tudo "blurred". alguem notou isto?
 
Última edição:
Os adaptadores que falam custam 3€ na Aquario (pessoal do Porto), e devem arranjar ao mesmo preço nas lojas de electrónica.
Também podem comprar por 2.80€ nas Mbits.
 
Última edição:
Back
Topo