1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar XFX Geforce 7900GT à TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _CeReaL_KiLLeR, 5 de Junho de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1085)

1. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

Boas tenho um Geforce XFX 7900GT que tem saída S-Video e tenho uma Tv sem entrada S-video. Tenho um adaptador S-video > video composto de outra placa e nao funciona. Com adaptador S-video > SCART fica a preto e branco...
    Como posso ligar isto a cores a esta televisão??
    Obrigado
    Fiquem bem

2. _CeReaL_KiLLeR

ninguem me sabe ajudar??
    é alg configuração?? é que ja dei a volta a tudo...
    qualquer dica é bem vinda...

3. Cabalo

Cabalo Power Member

eu tenho uma dessas mas ainda não a liguei à tv.
    já foste à configuração da gráfica pôr em modo PAL B ?

4. _CeReaL_KiLLeR

sim claro
    pal-b pal-g ntsc, tudo
    sempre a preto e branco

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

Eu quando ligo o portátil à televisão, tenho que mudar também no modo... mas na televisão.

6. _CeReaL_KiLLeR

a minha televisao é rasca, n tem nada pra mudar de modo :s

7. _CeReaL_KiLLeR

já fiz isso, todos os tipos de pal e ntsc
    e na televisao nao consigo fazer nada
    eu tinha uma geforce 4 e tinha o mesmo problema
    so consegui cores quando em vez de usar um cabo svideo + adatador scart usei um adaptador que vinha com a placa que trasnformava s-video em video composto e ligava à entrada amarela directamente...
    agora este adaptador nao funciona nesta placa...
    n sei se existe algum que funcione ou se ha maneira de por isto a funcionar com o scart...
    continuo aberto a palpites ;)

8. Dar da, tipo consegues ligar a placa a entrada scart de um video?
    Depois usas a saida do video pra converter pra tv. Tenho um Geforce mx 440 que consegui assim. Ou entao muda de drivers da placa grafica. Ou mete uns mais antigos, onde defines a saida na placa grafica como s-video, experimenta definir as outras ligaçoes diponiveis, uma delas tem de dar, com uma pal qualquer, nem que te pareça absurda. Comigo também custou mas deu.
    Que tv tens?

9. _CeReaL_KiLLeR

eu n tenho video e a televisão é uma Mitsai qq.. :x
    vou hj dar mais uma volta aquilo mas ja tinha chegado à conclusao que nao era das opçoes... vamos la ver ;)

10. _CeReaL_KiLLeR

ja disse que nao tenho video nem entrada s-video na tv

11. _CeReaL_KiLLeR

Boas resolvi o problema...
    A unica solução é mesmo ligar por video-composto, o problema é que os adaptadores comuns não funcionam... Mas vem um adaptador com a placa que tem 3 saidas, uma de cada cor, se ligarmos o cabo video composto ao azul já funciona.
    Depois é so mudar nas definições da placa para dizer que está ligada por video composto e fica finalmente a cores
    obrigado pela ajuda
    joao

Partilhar esta Página