1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ligar Zon Box HD+DVR a Home Cinema

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Tenebralis, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 3990)

1. Tenebralis

Tenebralis Power Member

Alguém que tenha estes 2 equipamentos ligados entre si?

Eu tentei ligar a Zon HD+DVR a um Samsung HT-z210r por um cabo digital óptico Profigold e nada... não sai som nenhum.
    Não consigo que o som da Zon sai pelo Home Cinema... :(

Custa-me a acreditar que seja do cabo tendo em conta a marca/preço...

Alguém que me possa ajudar por favor?

2. Tenebralis

Tenebralis Power Member

Alguém que me possa ajudar please? :P

3. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

Será alguma configuração na box! é que a box normal da tvcabo tem para escolher opr onde queres a saida do som, essa tambem deve ter algo do genero.

4. Tenebralis

Tenebralis Power Member

Hmmm... já corri o menu e não vi nenhuma configuração disso... :(

5. Tenebralis

Tenebralis Power Member

Em vez do cabo digital óptico posso antes ligar por cabo audio coaxial?

ANYBODY?

PLEASE!!!

6. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Podes ligar sim. Mas tens que escolher que saida de som queres na Box. Eu não tenho uma Zon Box, senao dizia como é.

7. Lipos

Lipos Power Member

Não há nenhuma opção na box para escolher a saida de som. Acho que funciona por prioridades nas saidas digitais. No entanto tenho ligado por HDMI a TV a box e o som por RCA ao receiver. Por optico ou coaxial nunca experimentei.

Vê neste tutorial da tvcabo. Ao menos dizem que é possivel. Experimenta. http://www.zon.pt/Clientes/Tutorials2.aspx?CatgCode=XzU4O1202

8. Paulo L Santos

Paulo L Santos Power Member

Acho que o firmware actual não permite o uso da saida optica (SPDIF),a coaxial digital não tenho a certeza.

9. Tenebralis

Tenebralis Power Member

Consegui!

Desliguei o cabo e voltei a ligar... e... deu!
    O mais "engraçado" é que já tinha feito isso...:P

Ao menos confirmei que actualmente (com a última firmware) a Zon Box HD+DVR tem todas as saídas/entradas já activas excepto: USB, Ethernet e RGB.

Um abraço e obrigado a todos os que responderam.

10. dxn

dxn Power Member

RGB funciona. Tenho a minha box ligada a outro aparelho por RGB e funciona.

USB, Ethernet como referiste e ligação por componentes é que não estão ACTIVAS.

Partilhar esta Página