Ligasr Desktop a portatil com net

.Jb.

Power Member
Boa noite ppl. Eu não percebo muito de redes, mas queria perguntar-vos se é possivel ligar o meu desktop ao meu portatil e aceder á internet a partir do desktop através do portatil. Eu tenho ligação wireless no meu portatil e queria saber se posso ligar o meu desktop por ethernet ao portatil e aceder á internet nele. Tal como disse não percebo muito de redes por isso desde já as minhas desculpas se estou a perguntar algum disparate.

Cumpz
 
Eu tenho internet da TMN, 3,6Mbps . E apenas tenho no portatil porque é uma placa da tmn, não é daqueles USB. Se dá o que tenho que fazer para conseguir aceder á internet no meu desktop? Eu bastava-me uma ligação para guardar as informações de login do steam no meu desktop e assim poder jogar off-line.

Obrigado pela ajuda ;)
 
Lol tkx pela ajuda. Só uma pequena questão. Nesse topico diz para carregar-mos em cima da ligação da TMN e alterar tanto o Ip como o subnet, gateway e dns. Mas na minha ligação eu vou ao protocolo tcp/ip e apenas me aparecem os campos do ip e dns para alterar. Estou a ver no sitio errado ou é mesmo assim? É que nas outras ligações aparecem-me o subnete gateway tambem, so nesta ligação é que não.

Cumpz
 
Back
Topo