Fibra Óptica LIGA-T

As propostas para o serviço móvel são más e ainda obrigava a fidelizar por 2 anos... Está fora de questão... Só tinha logica fazer uma fidelização no caso de ser um pacote equilibrado e muito barato. Duvido que tenham conseguido convencer algum cliente a aderir.
Há sempre quem ache que se tornou o cliente mais importante do mundo das telecom e adira.
Desconhecimento.
 
Este serviço móvel está difícil de parir, a meo está a dificultar ao máximo, espero não haver acordos manhosos como existiu com a nowo, o famoso e vergonhoso acordo ilegal da contratação de clientes so em zonas nowo ou o acordo de acabar com o plano de 5€. Com esta Altice tudo é possivel
 
Todos os que querem concorrer no mercado de telecomunicações em Portugal têm dificuldades em o fazer e o regulador vale zero porque as regras não servem para nada.
 
Todos os que querem concorrer no mercado de telecomunicações em Portugal têm dificuldades em o fazer e o regulador vale zero porque as regras não servem para nada.
O exemplo da LigaT Móvel da para perceber o motivo por qual a Digi escolheu não utilizar o roaming nacional. Livraram-se de uma dor de cabeça.
 
O exemplo da LigaT Móvel da para perceber o motivo por qual a Digi escolheu não utilizar o roaming nacional. Livraram-se de uma dor de cabeça.
Mas qual exemplo? O pessoal tem que deixar de acreditar em qualquer laracha sobre operador A estar a prejudicar operador B
 
Mas qual exemplo? O pessoal tem que deixar de acreditar em qualquer laracha sobre operador A estar a prejudicar operador B
Se estás a ser irónico, concordo contigo, se não estás, olha que não tens noção de aquilo que acabaste de escrever… e olha que sou uma dos users que agradece o grande contributo que dás por aqui.
 
Se estás a ser irónico, concordo contigo, se não estás, olha que não tens noção de aquilo que acabaste de escrever… e olha que sou uma dos users que agradece o grande contributo que dás por aqui.
Não, por acaso não estava a ser irónico.

Portanto em teoria a liga-t fez um contrato para operar como mvno na rede de outro operador.

Alegadamente esse operador está há meses a boicotar o lançamento do serviço.

Mas a liga-t continua impávida e serena à espera...

Cada um acredita no que quer.
 
Esta empresa devia centrar-se no serviço fixo por forma a apresentar qualidade e expandir a disponibilidade do mesmo, em vez de se lançar numa operação móvel virtual.
Mas é a minha opinião sem acesso a números.
 
A Altice tem um passado de tentar bloquear a sua concorrência, desde logo acesso aos seus postes e condutas.. Possivelmente a Liga-T escolheu a operadora que fez preços mais acessíveis e está a pagar pela ingenuidade mas também por burrice por não estar preparada. Mas o serviço está no timing que considerou lançar, e basta também ver aquilo que a Altice preparou a Nowo ...
 
A Altice tem um passado de tentar bloquear a sua concorrência, desde logo acesso aos seus postes e condutas.. Possivelmente a Liga-T escolheu a operadora que fez preços mais acessíveis e está a pagar pela ingenuidade mas também por burrice por não estar preparada. Mas o serviço está no timing que considerou lançar, e basta também ver aquilo que a Altice preparou a Nowo ...

No passado nem houve boicote á OniWay nem nada... nem foi a operadora histórica no mercado que começou o boicote...
O passado, a ingenuidade, a burrice...

Tudo conjeturas. Tirando o que 2 ou 3 pessoas aqui escreveram se qualquer fonte na verdade não se sabe nada.

Eu também posso chegar cá e dizer... Olhem a Liga-t não lança a operação porque não consegue obter as garantias bancárias que se comprometeu a entregar... (sim é pura especulação como andar a dizer que é a altice que está a boicotar)

Eu não sei quanto a vocês... Mas eu, pessoalmente e profissionalmente, não mantenho contratos com fornecedores que não são cumpridos ou que me tentam boicotar
 
OK, eu sofri na pele essa ingenuidade da Altice ser tão boazinha... por causa de uma transição de poste, mas ok, a Altice é que é boa.
Obrigado Altice. A Liga-t não tem garantias bancarias, mas oh chatice, a Altice anda com a corda ao pescoço de dividas e falcatruas dos seus empregados.
 
Vale o que vale, mas o serviço móvel arranca mesmo em maio. Além dos promotores em eventos, também os responsáveis já avançam com a informação.
 
Back
Topo