Fibra Óptica LIGA-T

As opções no router são muito básicas, não tem essa opção, na conversa com o técnico eles no início instalavam um ont externo, deves poder pedir essa opção, vou tentar isso pelo menos.
Boa noite

Por e-mail indicaram que se eu quisesse colocavam um ONT

Mas, comparando com a da VDF, que tenho, porque dizem que é mais fraco? Para mim só preciso de ser um router normal e suporte acesso para VPN Como tenho os meus routers não preciso do WiFi deles
 
Não conheço o da Vodafone, digo que é mais fraco porque posso comparar entre esse é o da Nos (ainda tenho os 2).
VPN funciona sim, testei durante o dia.
Vou ver para meter o meu próprio router, fora esse ponto estou satisfeito, e um bom deal do meu ponto de vista.
 
Boas.

Moro nas Caldas da Rainha, já há vários outdoors espalhados e há coisa de um mês instalaram a fibra deles no meu prédio.

Alguem sabe quando é que o serviço vai estar disponível? Dava me mesmo jeito mudar agora caso contrario fico fidelizado novamente...
Ficas fidelizado se quiseres, certo?
Se não alterares o que tens não volta a ter fidelização só porque a actual termina.
 
Ahah, ok ok.
Força negocial, esclarecido.

É que, acredites ou não, conheço muita gente que achava que a fidelização era automática, 24 meses e voltavam ao inicio, fizessem ou não alguma alteração.
 
Agora é esperar pelo serviço de TV, recebi um e-mail com perguntas sobre os hábitos para saberem o que faz sentido ter em termos de oferta de canais.
 
Bom dia

Estou a analisar a adesão e queria ter acesso a mais informação contratual mas nós primeiros passos a exemplo não dão o FIS o que penso ser obrigatório.

Quem aderiu recebeu? Um dos temas a proteger e o preço para sempre que no site não sei o que significa, ou seja, se está sujeito à inflação

Obrigado
 
Bom dia

Estou a analisar a adesão e queria ter acesso a mais informação contratual mas nós primeiros passos a exemplo não dão o FIS o que penso ser obrigatório.

Quem aderiu recebeu? Um dos temas a proteger e o preço para sempre que no site não sei o que significa, ou seja, se está sujeito à inflação

Obrigado
Bem, não tive de assinar nada, só uma e-mail a dizer que queria aderir e meus dados.
 
Mas mesmo não tendo fidelização, tem de haver algo escrito que regule a ligação empresa-cliente, certo? Até porque é um contrato a termo "indefinido". Ou aqui basta uma fatura tipo recibo-verde? :-P
 
Back
Topo