Fibra Óptica LIGA-T

Aí concordo, aquilo não tem nada de gamer.

É para quem gere uma grande quantidade de dados, servidores em casa com ligações externas e múltiplas, etc etc etc.

Gamers não tem vantagem.

E este senhor agente /s

Mas isso não é os 2.5Gbps ou os 10Gbps que te vão trazer as menores latências.

Pois não, só se a LigaT se der ao trabalho de melhorar as rotas por onde passa a tua ligação, e mesmo assim tinha se saber onde estão os servidores de jogos onde te ligas.
 
Sim, seria algo que a LigaT podia fazer, não só para os pacotes gaming como para todos, usando como referência os servidores mais conhecidos.
 
Última edição:
Novo operador Liga-T

no meu caso ja paguei 199€ por 2 anos de fibra 1gb/500 sem fidelização
irão ter televisão e movel em breve.

pertencem a um grupo gigante mas aparecem como sendo tecnologia portuguesa....

Infraestrutura desenvolvida e gerida cá...mas acionistas internacionais....

acabei de contratar 2 anos por 199 euros em caldas...aguardo contaccto para instalacao

bXq9EMn.png

Novo Provider de serviço Internet por Fibra no Concelho de Mafra.
Já andam a instalar à uns meses a instalação de Fibra em ruas e locais de habitação.

Oferecendo um serviço Base 1Gbps/Down & 500Mbps/Up, e um serviço de Gamers 10Gbps/Down & 5Gbps/Up.

https://ligat.pt/

Equipamentos e Testes - Post

Inauguração da 1ªLoja Física na Malveira - Post

P.S: Tópico para informação e debate do novo provider. Parece-me um projeto protótipo de alguma operadora grande.

será interessante mudar o titulo de topico e retirar Mafra pois está já em varias localidades
 
Entretanto meteram no Facebook que o pacote de Pioneiros dos 15€ nas primeiras zonas, acaba dentro de 15 dias passando para novas zonas.
E diz lá "O essencial da TV em breve", aposto 30 a 40 canais.
 
é normal que acabe....eu ja contratei.
relativamente a TV...30 ou 40 que sejam chega perfeitamente....eu tenho Meo e 80% dos canais não valem nada
 
Back
Topo