Fibra Óptica LIGA-T

Pois, sem por em questão o serviço e a própria empresa aqui são um pouco facilitadores da burocracia

Para mim tem que existir sempre um contrato, é uma relação comercial, quem pode denunciar, quanto tempo de aviso, políticas de aumento, em caso de falhas compensações, etc

Um amigo meu aderiu agora a eles e indicaram que enviam por e-mail o FIS se pedires
 
Boas.

Moro nas Caldas da Rainha, já há vários outdoors espalhados e há coisa de um mês instalaram a fibra deles no meu prédio.

Alguem sabe quando é que o serviço vai estar disponível? Dava me mesmo jeito mudar agora caso contrario fico fidelizado novamente...
Por acaso moras pelas lados da Cutileira? Já os vi por aqui há umas semanas atrás, mas sinceramente não sei se já andam a instalar dentro dos prédios...
 
Pois, sem por em questão o serviço e a própria empresa aqui são um pouco facilitadores da burocracia

Para mim tem que existir sempre um contrato, é uma relação comercial, quem pode denunciar, quanto tempo de aviso, políticas de aumento, em caso de falhas compensações, etc

Um amigo meu aderiu agora a eles e indicaram que enviam por e-mail o FIS se pedires

Prefiro ser assim do que nos restantes operadores onde ficas refém durante 24 meses, são opções.
 
Pois, sem por em questão o serviço e a própria empresa aqui são um pouco facilitadores da burocracia

Para mim tem que existir sempre um contrato, é uma relação comercial, quem pode denunciar, quanto tempo de aviso, políticas de aumento, em caso de falhas compensações, etc

Um amigo meu aderiu agora a eles e indicaram que enviam por e-mail o FIS se pedires
Qual é o problema ?? LOL . AINDA BEM que são "facilitadores da burocracia" . Se todos fossem como eles o nosso país seria muito melhor e mais rico!
 
Prefiro ser assim do que nos restantes operadores onde ficas refém durante 24 meses, são opções.
Bom dia

Em minha opinião são coisas distintas Uma chama-se fidelização Outra chama-se relação comercial, a qual pode ser denunciada a todo o tempo, entre duas partes em que o contrato rege como o negócio vai funcionar
O dou-te isto por este preço mas não me comprometo com nada não parece correto em termos comerciais e de relação
Tanto mais, que sendo o consumidor que paga não tem base para nada
E nem sei se alguém recebeu algo de RGPD mas isso ainda é outro tema

Qual é o problema ?? LOL . AINDA BEM que são "facilitadores da burocracia" . Se todos fossem como eles o nosso país seria muito melhor e mais rico!
Bom dia

Claro, mas quando corre mal a onde te agarras?

E acho que confundir burocracia vs procedimentos não será correto Burocracia é entrave, perda de tempo e valor Procedimentos é segurança, aumento do valor, confiança
 
E nem sei se alguém recebeu algo de RGPD mas isso ainda é outro tema

Está lá no site a Política de Privacidade
Caso pretendas exercer qualquer um dos teus direitos, o titular dos dados deverá contactar o Encarregado de Proteção de Dados da LigaT, por escrito, através do e-mail [email protected] ou de carta, remetida para Praceta da Tabaqueira, A2, 1950-256 Lisboa. O titular dos dados será informado das medidas tomadas, no prazo de um mês a partir do momento em que o pedido for efetuado.
Envia uma reclamação para o Encarregado de Proteção de Dados da LigaT. Diz-lhe que devem colocar a FIN para cada pacote/tarifário no site.
 
Eu aderi ao Early Bird dos 120€/ano (apontam a instalação até 30 de abril), para já nem fatura nem FIN por e-mail, apenas uma pass de login para o site que supostamente era para agendar data, mas nada dá para fazer a não ser introduzir os nossos dados e escolher método de pagamento (não sei bem o porquê, uma vez que já paguei).

Para já vou aguardar e ver no que vai dar, percebo que é tudo fresco ainda mas por 120/ano... Será apenas para testes em paralelo com o ISP, desligar o Wifi NOS e gerir a casa toda com este novo operador.
 
Eu aderi ao Early Bird dos 120€/ano (apontam a instalação até 30 de abril), para já nem fatura nem FIN por e-mail, apenas uma pass de login para o site que supostamente era para agendar data, mas nada dá para fazer a não ser introduzir os nossos dados e escolher método de pagamento (não sei bem o porquê, uma vez que já paguei).

Para já vou aguardar e ver no que vai dar, percebo que é tudo fresco ainda mas por 120/ano... Será apenas para testes em paralelo com o ISP, desligar o Wifi NOS e gerir a casa toda com este novo operador.
Estranho Um colega meu aderiu na passada sexta-feira e dizem que vão instalar na próxima Penso que seja zona Malveira ou Venda do Pinheiro
 
Bombarral vai ficar disponível ate 30 Março.
Proximas zonas, Ericeira, Santa Cruz Foz Arelho, Alcobaça, São Martinho do Porto, Nazaré. Ja pediram autorização para Orac. Passar fibra nas condutas
 
Eu aderi ao Early Bird dos 120€/ano (apontam a instalação até 30 de abril), para já nem fatura nem FIN por e-mail, apenas uma pass de login para o site que supostamente era para agendar data, mas nada dá para fazer a não ser introduzir os nossos dados e escolher método de pagamento (não sei bem o porquê, uma vez que já paguei).

Para já vou aguardar e ver no que vai dar, percebo que é tudo fresco ainda mas por 120/ano... Será apenas para testes em paralelo com o ISP, desligar o Wifi NOS e gerir a casa toda com este novo operador.
Exato foi o que eu fiz.
 
Já ta construído ou a terminar.
So dei zonas que pediram autorização e ainda nao iniciou construção. Ericeira tem construção, mas cobertura não chega a 50% da freguesia actualmente. Ja pediram orac para aumentar cobertura

Sim certo. O que me disseram foi que estava tudo pronto, falta a burocracia que deverá durar até abril.
 
Boa tarde

Penso que foi aqui indicado que era possível ter um servidor de VPN com a Ligat Quem tem pode confirmar se sim e se foi com o router ou se foi com o ONT?
Tenho um colega que instalou a Ligat e que diz que o acesso que tem ao router é muito básico que não permite fazer redirecionamento dos portos Alguém pode partilhar mais informação? Este em 7m ponto de go ou não go para mim

Obrigado
 
Back
Topo