Fibra Óptica LIGA-T

Muitos parabéns a tal empresa por começar a subir os débitos de upload! Apesar de que para já não fazem tanta moça, é uma coisa diferente, mais "regional", mas estou a gostar.

Parabéns! ✨👍
 
Até agora não tenho razão de queixa, faço uma utilização muito basica da internet não necessito de serviço TV, para trabalho jogos e streaming tem sido 5*, da unica vez que tive uma falha de serviço foram super atenciosos (mas isso acredito que seja mais facil visto o nr reduzido de clientes), só gostava de um router com mais opções acho este muito básico (ou então é o user que que é limitado nas funções a que tem acesso).

Este upgrade apesar de provavelmente não me fazer grande diferença foi uma boa surpresa.
 
Até agora não tenho razão de queixa, faço uma utilização muito basica da internet não necessito de serviço TV, para trabalho jogos e streaming tem sido 5*, da unica vez que tive uma falha de serviço foram super atenciosos (mas isso acredito que seja mais facil visto o nr reduzido de clientes), só gostava de um router com mais opções acho este muito básico (ou então é o user que que é limitado nas funções a que tem acesso).

Este upgrade apesar de provavelmente não me fazer grande diferença foi uma boa surpresa.
Vais usar ser perceberes.
Por exemplo carregamentos na Cloud.
 
Ja tenho o operador ha 2 semanas
ate agora:
suporte - 5 estrelas
Estabiliddade - 5 estrelas
Ping - 5 estrelas
velocidade - 5 estrelas 1gb sincrono
quebras - 0 quebras

Aconselho vivamente a liga-t
 
Conseguem testar para estes IPs os pings (e/ou traceroutes)? Servers oficiais de CSGO:
valve madrid server (eu spain):
155.133.246.34

vienna (eu east):
146.66.155.66

frankfurt (eu west):
155.133.226.68

stockholm (eu north)
162.254.198.41
E em termos de acordos de peering internacionais temos informações disso? Como está a Ligat ligada lá para fora?
 
Última edição:
Ontem fui tirar o meu número de telemóvel do serviço m4 da meo para portar para woo. Assim que me instalarem liga.t cancelo meo.

Na loja perguntaram-me o porquê de querer tirar o numero, quando eu expliquei que era pelo operador novo, o homem primeiro pensou que fosse digi. Disse que era liga.t, não conhecia, mas fartou-se de falar mal, que ainda me ia arrepender, etc. Era o supervisor. A rapariga que me atendeu depois de eu dizer os preços e quando lhe disse que depois voltava lá para cancelar o serviço ainda me disse: "e depois diga como correu e como está que fiquei curiosa".
 
Ontem fui tirar o meu número de telemóvel do serviço m4 da meo para portar para woo. Assim que me instalarem liga.t cancelo meo.

Na loja perguntaram-me o porquê de querer tirar o numero, quando eu expliquei que era pelo operador novo, o homem primeiro pensou que fosse digi. Disse que era liga.t, não conhecia, mas fartou-se de falar mal, que ainda me ia arrepender, etc. Era o supervisor. A rapariga que me atendeu depois de eu dizer os preços e quando lhe disse que depois voltava lá para cancelar o serviço ainda me disse: "e depois diga como correu e como está que fiquei curiosa".
E vais-te sentir arrependido, mas é pelo tempo que tiveste Meo no móvel.
No fixo ainda dou de barato.



Eu quero é ver alguém a aderir a 2.5Gbps.
 
Ontem fui tirar o meu número de telemóvel do serviço m4 da meo para portar para woo. Assim que me instalarem liga.t cancelo meo.

Na loja perguntaram-me o porquê de querer tirar o numero, quando eu expliquei que era pelo operador novo, o homem primeiro pensou que fosse digi. Disse que era liga.t, não conhecia, mas fartou-se de falar mal, que ainda me ia arrepender, etc. Era o supervisor. A rapariga que me atendeu depois de eu dizer os preços e quando lhe disse que depois voltava lá para cancelar o serviço ainda me disse: "e depois diga como correu e como está que fiquei curiosa".
Se falares bem, acho que ela vai ser cliente [emoji1787].
 
Se falares bem, acho que ela vai ser cliente [emoji1787].
O supervisor (acho que era supervisor) estava com uma arrogância brutal, que isto e aquilo para ir ao portal da queixa ver o que diziam da digi. A rapariga que me atendeu até ficou de boca aberta quando eu disse os preços mas estava super tranquila quando eu lhe disse o motivo. Acho que ganhava ali uma comissão se fosse vendedor. :D
 
O supervisor (acho que era supervisor) estava com uma arrogância brutal, que isto e aquilo para ir ao portal da queixa ver o que diziam da digi. A rapariga que me atendeu até ficou de boca aberta quando eu disse os preços mas estava super tranquila quando eu lhe disse o motivo. Acho que ganhava ali uma comissão se fosse vendedor. :D
Ires ao portal da queixa? Veres queixas de cabos e caixas caídas etc?
Realmente é o que define o serviço em casa que nem existe.
Da Liga T também há queixas disso, problemas nos prédios nas passagens etc.
Mas o que interessa é serviço.

Quanto à arrogância da Meo, já conheço bem daí saltei fora faz tempo. Está no sangue do grupo Altice.
 
Os senhores que me enviaram um CD da Sapo para dial-up porque não me queriam ligar o serviço nem deixar sair para a Clix.

Não melhoram...

Consegui que os sogros mudassem as duas casas assim que houve serviço equivalente.

Agora, infelizmente é transversal a todos, deveria haver cuidado na instalação, seja dentro de casa, no armário do prédio caso exista e nas passagens aéreas, se também existirem.

O exemplo que vou tendo é que nenhum pode usar esse argumento contra os outros.
 
Última edição:
Os senhores que me enviaram um CD da Sapo para dial-up porque não me queriam ligar o serviço nem deixar sair para a Clix.

Não melhoram...

Consegui que os sogros mudasse as duas casas assim que houve serviço equivalente.

Agora, infelizmente é transversal a todos, deveria haver cuidado na instalação, seja dentro de casa, no armário do prédio caso exista e nas passagens aéreas, se também existirem.

O exemplo que vou tendo é que nenhum pode usar esse argumento contra os outros.
A verdade é que há prédios que falta infraestrutura para rede core e rede cliente dentro dos prédios, por isso é normal aparecer drops partidos o que resulta em clientes sem serviço, mas não invalida a questão de ter cuidado.
 
Até devem ser a maioria... Se bem que mesmo na casa anterior, que era de 2000, já tinha infraestrutura desde a entrada do prédio e já havia infraestrutura subterrânea para lá chegar, o que também mantém as paredes dos prédios limpas e desimpedidas.

Nesta, nada a dizer no prédio mas de resto é só PDO e quilómetros de cabos pendurados nas paredes.

No interior não sei.

Já agora, o nosso armário só início estava bastante bem arrumado, NOS, VDF e Meo.
Entretanto já lá estão a Digi e a Nowo... Começa a faltar espaço ou capacidade de arrumação.
 
Porventura foi na loja Meo da Malveira? O sujeito que lá estava disse-me exatamente o mesmo quando lá fui cancelar e devolver as tralhas, ainda por cima cancelei a meio e tentou-me dizer que não o podia fazer.

Paguei a taxa de cancelamento (150€) e fiquei a poupar 20€ por mês...
 
Porventura foi na loja Meo da Malveira? O sujeito que lá estava disse-me exatamente o mesmo quando lá fui cancelar e devolver as tralhas, ainda por cima cancelei a meio e tentou-me dizer que não o podia fazer.

Paguei a taxa de cancelamento (150€) e fiquei a poupar 20€ por mês...

Nem é preciso ser em loja ou a Meo, quando cancelei com a Nos tive a mesma coisa coisa por telefone… que era um operador muito novo, que ia ter um mau serviço e que ia arrepender, pena e mesmo a LigaT não ter iniciado atividade há anos, já tinha poupado bastante !
 
Back
Topo