ajcfernandes
Power Member
A minha já actualizou para 1Gbps/1Gbps
Consegues fazer Speedtest?A minha já actualizou para 1Gbps/1Gbps
Obrigado.
Vais usar ser perceberes.Até agora não tenho razão de queixa, faço uma utilização muito basica da internet não necessito de serviço TV, para trabalho jogos e streaming tem sido 5*, da unica vez que tive uma falha de serviço foram super atenciosos (mas isso acredito que seja mais facil visto o nr reduzido de clientes), só gostava de um router com mais opções acho este muito básico (ou então é o user que que é limitado nas funções a que tem acesso).
Este upgrade apesar de provavelmente não me fazer grande diferença foi uma boa surpresa.
E em termos de acordos de peering internacionais temos informações disso? Como está a Ligat ligada lá para fora?valve madrid server (eu spain):
155.133.246.34
vienna (eu east):
146.66.155.66
frankfurt (eu west):
155.133.226.68
stockholm (eu north)
162.254.198.41
E vais-te sentir arrependido, mas é pelo tempo que tiveste Meo no móvel.Ontem fui tirar o meu número de telemóvel do serviço m4 da meo para portar para woo. Assim que me instalarem liga.t cancelo meo.
Na loja perguntaram-me o porquê de querer tirar o numero, quando eu expliquei que era pelo operador novo, o homem primeiro pensou que fosse digi. Disse que era liga.t, não conhecia, mas fartou-se de falar mal, que ainda me ia arrepender, etc. Era o supervisor. A rapariga que me atendeu depois de eu dizer os preços e quando lhe disse que depois voltava lá para cancelar o serviço ainda me disse: "e depois diga como correu e como está que fiquei curiosa".
Se falares bem, acho que ela vai ser cliente [emoji1787].Ontem fui tirar o meu número de telemóvel do serviço m4 da meo para portar para woo. Assim que me instalarem liga.t cancelo meo.
Na loja perguntaram-me o porquê de querer tirar o numero, quando eu expliquei que era pelo operador novo, o homem primeiro pensou que fosse digi. Disse que era liga.t, não conhecia, mas fartou-se de falar mal, que ainda me ia arrepender, etc. Era o supervisor. A rapariga que me atendeu depois de eu dizer os preços e quando lhe disse que depois voltava lá para cancelar o serviço ainda me disse: "e depois diga como correu e como está que fiquei curiosa".
O supervisor (acho que era supervisor) estava com uma arrogância brutal, que isto e aquilo para ir ao portal da queixa ver o que diziam da digi. A rapariga que me atendeu até ficou de boca aberta quando eu disse os preços mas estava super tranquila quando eu lhe disse o motivo. Acho que ganhava ali uma comissão se fosse vendedor.Se falares bem, acho que ela vai ser cliente [emoji1787].
Ires ao portal da queixa? Veres queixas de cabos e caixas caídas etc?O supervisor (acho que era supervisor) estava com uma arrogância brutal, que isto e aquilo para ir ao portal da queixa ver o que diziam da digi. A rapariga que me atendeu até ficou de boca aberta quando eu disse os preços mas estava super tranquila quando eu lhe disse o motivo. Acho que ganhava ali uma comissão se fosse vendedor.
A verdade é que há prédios que falta infraestrutura para rede core e rede cliente dentro dos prédios, por isso é normal aparecer drops partidos o que resulta em clientes sem serviço, mas não invalida a questão de ter cuidado.Os senhores que me enviaram um CD da Sapo para dial-up porque não me queriam ligar o serviço nem deixar sair para a Clix.
Não melhoram...
Consegui que os sogros mudasse as duas casas assim que houve serviço equivalente.
Agora, infelizmente é transversal a todos, deveria haver cuidado na instalação, seja dentro de casa, no armário do prédio caso exista e nas passagens aéreas, se também existirem.
O exemplo que vou tendo é que nenhum pode usar esse argumento contra os outros.
Que maravilha 1gb de upload
Porventura foi na loja Meo da Malveira? O sujeito que lá estava disse-me exatamente o mesmo quando lá fui cancelar e devolver as tralhas, ainda por cima cancelei a meio e tentou-me dizer que não o podia fazer.
Paguei a taxa de cancelamento (150€) e fiquei a poupar 20€ por mês...