1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligeiro upgrade pó PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por alexvieira, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 554)

1. alexvieira

alexvieira Power Member

Boas!

Vou reformar o meu pc aos poucos até ter um completamente novo, transformando o incial num HTPC.
    O actual é o q está no my sistem. Estava a pensar comprar uma HD4850. Será gráfica a mais para o sistema? Devo actualizar outros compontentes primeiro? Não quero/posso comprar tudo de 1a só vez, pelo que vai ter de ser aos bochechos de +/- 250€. :007:

Amandem aí as vossas opinioes!

Grazie mille!

2. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas...
    se tens fonte de alimentaçao pra tal, uma HD4850 encaixa bem no teu pc:P
    depois fazes um oc no cpu e fica bom!

3. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

que utilidade tem o teu PC??

cumps

4. alexvieira

alexvieira Power Member

O PC é mesmo pa jogos/filmes. Nada de edições gráficas e tal...

De fontes d'alimentação percebo pouco. Já li alguma coisa sobre o assunto, recomendações e tal. Dizem q a corsair 650tx é mt boa, mas n queria dar tanto graveto por uma fonte :D

OC foi coisa q fiz ligeiramente apenas... mas com tempo até sou menino para isso.

Realmente fiquei naquela de estar a comprar já uma MB e processador...

Imaginemos q optaria, por agora, por uma HD4850 e pela memória... Os jogos actuais, tipo Crysis ou GRID corriam bem?

Obrigado pelas respostas e mandem mais ;)

Tanks!

5. alexvieira

alexvieira Power Member

don't be shyyyy :lol:

6. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

:x2:
    nem mais!

7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

Corsair TX-650W + HD4850

não precisas de gastar mais guito em nada, se usares Vista já convém teres 4gb de ram, tenta arranjar outras HZ, se não conseguires vende essas e compra 4gb PK

Partilhar esta Página