Light Saber no Wiimote

Kursk_crash

Banido
bem..pessoal.. ouve aí uma alma caridosa que postou uma notícia que a Lucas Arts se prepara para lançar na Wii um jogo baseado no Star Wars e .... tão preparados ?? ligh saber no wiimote!!!

Não resisti, tou em pulgas.. tou em lágrimas de contente!!! e resolvi pra isso criar esta thread especificamente para ouvir os vossos comentários acerca de poderem vir a controlar um ligh saber no comando....

Que saudades do yoda!!!!

venham as vossas opiniões... e may the force be with you!!! my young padowan
 
epah isso ke sao boas noticias!!!!! agora que passei a minha psp a croas venha la a wii para "eskuchinar " o jar jar lolol ...nem que tenha que passar para o dark side..lolol..pa deve ser o maximo....este pekeno prazer tao proprio de fanaticos do mundo star wars a ps3 nao vai ser capaz de transmitir o mesmo sentimento num jogo star wars que mexer mesmo num sabre luzz..bem se for mesmo verdade e sair dai alguma coisa bem defenida ...a wii pode aki ter muitos adeptos ha milhares de star wars gamers;)

abracos
 
Ridley disse:
Kursk_crash pareces excitado com a possibilidade de encarnar no Darth Vader. :-D


Die Jedy!!!!

lol..

é verdade.. sou meio fanático por Star Wars... e tava extremamente desiludido com a Lucas Arts por não ter lançado mais nenhum jogo da série Jedi Knignt...

mas agora pareçe que afinal eles tavam preparando algo na manga!!!!

sendo assim tão perdoados !!

The force is strong in you!!!!!
 
Sempre me pareceu bastante óbvio que haveria algo assim
Porque:
1 - Um dos usos mais óbvios para o comando é uma espada
2 - A Lucas Arts sempre suportou a Nintendo. Alguns dos melhores jogos GC são da Lucas Arts (e dos primeiros)
Até tinha para aí um debate com I_Eat_All sobre isso
 
como é que se pode "combater" com o comando, se não temos nada a impedir o movimento quando os sabres batem uns nos outros? e outro tipo de interacção..?
não estou a ver uma aplicação fácil de um sabre de luz.
 
Mitch disse:
como é que se pode "combater" com o comando, se não temos nada a impedir o movimento quando os sabres batem uns nos outros? e outro tipo de interacção..?
não estou a ver uma aplicação fácil de um sabre de luz.

Na apresentação do Red Steel na E3 podes ver o gajo a lutar com espadas.
 
já vi esse video. digamos que... é um bocado foleiro. como é impossivel transmitir o feedback para o comando, é impossivel fazer a luta exactamente com o comando. a unica coisa que fazemos é dar uma "ideia" do golpe que queremos fazer. não me entusiasmou muito.
 
Também não fiquei entusiasmado com a luta de espadas de RedSteel porque em vez de reconhecer exactamente os movimentos que faziam com o comando limitava-se a responder se o movia para a direita, esquerda, etc.
Mas isso é culpa da Ubisoft pois o comando é capaz de reconhecer os movimentos com exactidão como eles fizeram em um vídeo que não foi muito divulgado que ao virar o comando (tipo gangster) o braço/arma acompanhava o movimento.

Acho que a IGN criticou isso e parece que foi ouvida sendo prometido que iam resolver isso.
 
Última edição:
A mesma revista que disse que o Light Saber vai estar no wiimote, a EGM na mm edição, tb disse que o Ninja Gaiden Black vai aparecer na PS3 ehe
 
Ansatsu disse:
A mesma revista que disse que o Light Saber vai estar no wiimote, a EGM na mm edição, tb disse que o Ninja Gaiden Black vai aparecer na PS3 ehe

Estás em todas Ansatsu!
uhh.gif


Em relação a jogos da LucasArts espero que mantenham o suporte que deram à Gamecube. Uma simulação Jedi era ideal para o Wiimote e não dúvido que irá surgir. :002:

Resta saber se o conceito funciona mas acredito que consigam fazer algo fun!
 
Back
Topo