Light Speed z96J LE

zeus[x];1273667 disse:
Boas, tb tenho um Z96J e por agora estou mt satisfeito com ele, principalmente depois de actualizar a bios, era um dos pontos negativos do portatil, e que me tinha deixado insatisfeito.

Que bios instalaste?
Foi essa acima mencionada ou foi outra?
 
zeus[x];1273819 disse:
foi a mensionada mias acima, colocada pelo teqh

aproveito para deixar aki um screenshot do resultado do 3Dmark06



parece-me bom, o k acham?

Muito bom.

Por exemplo com o PC que ves na sign com a 9800pro faço 2500-3000 (overclock) no 3dmark 2005.
Se o portatil em default faz 4000 é muito bom, pq eu com esta 9800pro ainda da para jogar tudo numa qualidade bem razoavel.
 
Axo que vou mesmo para este LightSpeed Z96J.
Axam que faço boa compra?
O que eu ouvi ate agora foi tudo de boas impressoes. Têm alguma má impressao a notar?

O que eu tou a encomendar é:
- 15.4´ 1280*800 wide 16:9 Color Shine
- C2D T7200 2.0Ghz
- 2048Gb DDR2 667Mhz
- 100Gb 7200rpm 8mb buffer
- ATI X1600 512Mb (256mbVram+256HM)
- Bateria extra de 9 celulas. Fica com 2 baterias, uma de 6 celulas+9celulas.
- Peso 2.89Kg (com a bateria de 6 celulas a de 9 acresce 100 gramas)

O preço total deste é de 1509 euros.
 
Última edição:
jovem, se antes de o comprar, tivesse um topico deste tamanho a falar do portatil, nao tinha pensado tanto.
eu nao estou arrependido, mas... cada um por si.
 
zeus[x];1274371 disse:
jovem, se antes de o comprar, tivesse um topico deste tamanho a falar do portatil, nao tinha pensado tanto.
eu nao estou arrependido, mas... cada um por si.

Em principio ainda o encomendo hoje para ver se terça ou quarta ja o tenho :D

So mais um pergunta:
- A nivel de temperatura, o bicho aquece muito ou mantem-se sempre dentro de valores normais?
 
por experiencia propria o aquecimento do portatil nao passad do normal..nao se nota muito e a ventoinha so cumeca a trabalhar em cenas mais puxadas...
 
teqh, instala o Everest para veres a temperatura e diz-nos a temperatura que atinge com o SuperPi (32M), em graus celsius, e não em meia dúzia de palavras, como tens feito até agora. :P
 
entao ponho o SuperPi a correr em 32M e dps com everest tiro u registo da tempuratura? assim?? (desculpa a duvida é que eu nao me entendo muito com o SUPERpi)
 
Sim. Ao fim de uns 10 minutos a correr o teste, já deves ter atingido a temperatura máxima.

O Everest também mostra a temperatura na barra de tarefas, no canto inferior direito, para que possas acompanhar a evolução e ver até onde chega.
 
fiz um teste a temperatura...nao sei se é eplicito ou naomas aqui fica:

foram us resultados de temperatura de 63 graus depois de mais de 10 min a currer o SuperPi:

 
aqui fica mais um bechmark do lightspeedo z96J

teste efectuado no 3dmark03:



ke que acham dos valores obtedios?
 
Última edição:
sinceramente nao sei quanto custa a mais por 2gb...mas devo-te dizer que acho que por agora nao vais necessitar de 2Gb. eu tou satisefitissimo com o meu e so tem 1gb..para mim 2gb sera um upgrade do futuro. mas como disse ate 1300 nao encontras mehhor.

O f3ja anda mais caro quase para a ordem dos 1400 e so em estetica consegue ser melhorzito. de resto nao passa em nada o z96j.
 
e mesmo este que quero ta feito, ja agora quanto custa meter a ram dele a 2G ?

Telefonas para a superinfor e falas com ele que ele coloca-te logo de arranque os 2Gb na compra:

O que eu tou a encomendar é:
- 15.4´ 1280*800 wide 16:9 Color Shine
- C2D T7200 2.0Ghz
- 2048Gb DDR2 667Mhz
- 100Gb 7200rpm 8mb buffer
- ATI X1600 512Mb (256mbVram+256HM)
- Bateria extra de 9 celulas. Fica com 2 baterias, uma de 6 celulas+9celulas.
- Peso 2.89Kg (com a bateria de 6 celulas a de 9 acresce 100 gramas)

O preço total deste é de 1509 euros.
 
ou seja encomendas.t mais uma bateria melhor(9 celulas) e mais 1gb de memoria..190 euros a mais..sim acho justo.

Correcto.
É possível que ele mais tarde coloque uma nova configuração no site logo de 2Gb em vez de necessitares de telefonar.

As baterias de 9 celulas é que sao bastante dificeis de arranjar pelo que ele disse.
 
Back
Topo