Light Speed z96J LE

eu comprei com a configuracao por defeito e tou muito contente com o portatil que tenho..cada vez mais para mim o melhor que se pode comprar dentro do orcamento e ate passando um bocado do orcamento do portatil
 
Ja foi inclusive adicionada a config que eu fiz ao site:
Light Speed z96J Power Plus
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=93&products_id=467

- 15.4´ 1280*800 wide 16:9 Color Shine
- C2D T7200 2.0Ghz
- 2048Gb DDR2 667Mhz
- 100Gb 7200rpm 8mb buffer
- ATI X1600 512Mb (256mbVram+256HM)
- Bateria extra de 9 celulas. Fica com 2 baterias, uma de 6 celulas+9celulas.
- Peso 2.89Kg (com a bateria de 6 celulas a de 9 acresce 100 gramas)

O preço total deste é de 1509 euros.

Foi este que comprei. A ver se terça ja o tenho e depois deixo aqui as impressoes sobre o bicho.
 
isto foi com os drivers que sakei no site da asus..os que estavam associados ao z96J..nao cheguei a perceber se eram os mesmos drivers que já tinha mas pronto..acho que esse teste no 3dmark06 ate foi possitivo.. visto que em relacao ao F3ja pouco passa dos 1900..
 
nenhuma loja te vende um portatil ah combranca..se tas a pensar comprar o portatil sem ir a loja acho que só da por transferencia bancária..ah combranca nem pensar...
 
bem verdade, inclusive ja li num outro forum um utilizador "queixar-se" que tentou comprar o portatil pela ***** e que nao pode ser a cobrança. o que por um lado tem toda a logica.

teqh, tas a ficar com a makina toda kitada, grande pontuaçao, assim que poder vou ver se actualizo as drivers da grafica para ver se isto melhora ainda mais.
hj tive mais uma experiencia positiva, instalei o jogo Just Cause, grande jogao, se poderem experimentem o jogo. eu adorei!
 
Por exemplo na vobis dá para vir à cobrança... e penso que tem logica vir à cobrança já que pela transferencia bancaria os das lojas nao podem confiar nos clientes e nós temos que confiar na loja... pelo menos á cobrança nao tinhamos que estar a confiar ou deixar de confiar, era simplesmente o chamado "toma lá, dá cá" :lol:
 
Última edição:
Ja tenho o portatil.
Ta 5 estrelas.

Mais tarde ponho uma review. Btw no Spi tive 25s no teste de 1Mb e no 3dmark2005 tive praticamente 4000 (3987)
 
boas! estava a pensar comprar o a8js ou o lightspeed.. axo k vou optar pelo light so k talves vao po disco de 120Gb.. i talves o processador T7600 2.33 embora tenha pena de deixar a go 7700 pa tras com os seus 512 dediacados.. gostava mt de ler todos os posts mas sao mts.. gustava k m fizexem um resumito.. problemas benchs...
desde ja o meu obrigado
 
Problemas: A Asus, muito provavelmente, não oferecerá suporte para o portátil. Apenas a *****.

Benchs: Tudo ok, do melhor que se pode encontrar em 15.4''s. :D A temperatura do CPU está boa (63ºC foi o máximo para o teqh).

De resto, o teqh diz que está muito satisfeito com o portátil. E os outros possuidores do Z96J espalhados pelo mundo também. :P
 
Última edição:
pois mas so tu sabes se keres um d 14" ou de 15"....mas se comprares o lighspeed nao ficas mal servido...visto que ja li alguns problemazitos do a8js
 
Depende mt do uso qua vais dar ao portatil, tipo, uma placa dessas num portatil de 14'' sera k compensa? nao vale mais um de 15''?

eu como ja disse anteriormente estou mt satisfeito com o portatil, tambem andava muito indeciso, e primeiro que me decidisse... enfim, mas acho k fiz uma boa compra, eu nao keria passar os 1300, gastei 1320.

preocupa-me um pouco, no futuro se precisar de assistencia tecnica, ate pk o sr. la da ***** nao e propriamente a pessoa mais simpatica.
tirando isso, por agora, marabilha... ha alturas k estou horas a trabalhar no portatil, a puxar por ele, e ele nao akece assim tanto, nada incomodativo.
o pouco que aquece agora com o frio ate sabe bem :D
 
Última edição:
Back
Topo